Sérgio Reis é acusado de usar prótese peniana por homem, após polêmica em vídeo

Sérgio Reis voltou a surpreender após ser acusado de usar prótese peniana (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis voltou a surpreender após ser acusado de usar prótese peniana (Foto: Reprodução)

Cantor acabou sendo acusado de usar prótese peniana, mas não se pronunciou

Sérgio Reis se envolveu em uma série de polêmicas nesta última semana. Isso porque o cantor surgiu em uma reunião defendendo Bolsonaro. Além disso, o sertanejo convocou caminhoneiros para um cerco a Brasília no feriado da Independência. Ele surgiu em uma áudio com tom ameaçador.

Anúncio

“Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem. Não é um pedido, é uma ordem. Assim que eu vou falar com o presidente do Senado”, disparou Sérgio Reis na ocasião. Por isso, muitos pediram a prisão do ex-político.

Veja também – Fernanda Gentil detona produção do Encontro e expõe erro ao vivo na Globo: “Não cumprem a ordem”

Dessa forma, um inquérito chegou a ser aberto contra Sérgio Reis. Assim, o cantor será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129, 163, 262 do Código Penal. Em meio a tudo isso, o sertanejo acabou ‘provando do veneno’ do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

Anúncio
Sérgio Reis acabou sendo acusado de usar prótese peniana (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis acabou sendo acusado de usar prótese peniana, mas não respondeu (Foto: Reprodução)

DINHEIRO PÚBLICO PARA PRÓTESE PENIANA

O homem questionou Sérgio Reis quanto à substituição de uma prótese peniana que teria custado R$ 55 mil e sido paga com dinheiro público. No Twitter, o político afirmou ter recebido a informação e que precisa do pronunciamento do sertanejo para confirmá-la ou não.

Anúncio

“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Paulo Pimenta.

Compartilhar notícia: