Luísa Mell atropela homem ao resgatar cachorro em comunidade

A ativista Luísa Mell salvou cachorro e atropelou homem (Foto: Reprodução)
A ativista Luísa Mell salvou cachorro e atropelou homem (Foto: Reprodução)

A ativista Luísa Mell conta que atropelou homem enquanto salvava cachorro

Luísa Mell revelou uma história um tanto curiosa, ela atropelou um homem em uma comunidade ao resgatar um cachorro ferido. Dessa forma, a ativista recordou os momentos que passou. Ela disse que sempre vai resgatar os animais e não mede as consequências. No entanto, dessa vez ela estava com um bebê e não tinha nem um ano. Era um cachorro ensanguentado e que não dava para esperar.

Continua após o anúncio

Veja também: Afilhada bebê de Xuxa aparece no luxuoso quarto de Sasha e impressiona

Sendo assim, ela ligou para o Rafael Legal e ele disse que iria. Em seguida, ela se dirigiu ao local e explicou que a noite é mais complicado, porque pelo dia ela só diz que é a Luisa Mell e vai salvar o cachorro. No entanto, a noite é diferente. Ela disse que estava ficando muito escuro e de repente bateu em uma moto que não sabe de onde veio. Dessa forma, muitos homens chegaram depois e ela começou a se desesperar por causa do homem ferido.

Prosseguindo a história, ela continuou: “Então eu falei: ‘Não, peraí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar que a polícia nem vem. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui’.”. Luísa Mell disse que não notou o que estava acontecendo e Rafael Leal alertou que eram bandidos. Em seguida, falaram para colocá-lo no carro e ela o levou para casa dele para pegar os documentos.

Anúncio
Porchat entrevista Luísa Mell (Foto: Reprodução)
Porchat entrevista Luísa Mell (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na sequência ela falou: “Então ele disse: ‘Moça, eu não vou para o hospital’. E eu: ‘Como assim? Me dá seu telefone’. Depois fui até o outro lado (do bairro) pegar o cachorro, e eu falei: ‘Você não sabe, tenho que levar os remédios para o moço’, e a mulher: ‘É tudo bandido, você está preocupada?’. Eu falei: ‘Me preocupo com o cachorro e com o moço, não importa se é criminoso, se ele tá com dor, para mim importa’.”

Luísa Mell fez uma revelação, disse que realmente ligou para o rapaz no dia seguinte. “Olha, já estou vendo o hospital particular que minha amiga é médica, já falei com minha amiga e ela vai te atender, eu pago”. Ai ele disse: ‘Moça, deixa eu te falar. A senhora realmente é muito legal, eu estou vendo que a senhora tem boa intenção, mas eu sou bandido. Não posso ir para o hospital porque estão me procurando’.” acrescentou.

“Aí eu perguntei: ‘Quantos anos você tem?”. Ele respondeu: ’19’. E eu disse: ‘Você não é, você está. Eu podia ser sua mãe!” Em seguida, ela explicou na entrevista: “Vou falar uma coisa aqui que não sei se pode dar complicações, mas ele falou que tinha um médico que podia pagar e que atende os bandidos, e eu paguei”, concluiu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend