Afilhada bebê de Xuxa aparece no luxuoso quarto de Sasha e impressiona

Xuxa surge com sua afilhada bebê em quarto de Sasha (Foto: Reprodução)
Xuxa surge com sua afilhada bebê em quarto de Sasha (Foto: Reprodução)

Xuxa surge com sua afilhada bebê em quarto de Sasha

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um casamento perfeito para Sasha, que possui 23 anos, há cerca de três meses. No entanto, apesar da jovem não está mais morando com a mãe e sim com seu marido, o cantor João Figueiredo, a rainha dos baixinhos manteve o luxuoso quarto da filha na mansão.

Anúncio

Veja também: Emilly Araújo não esconde e, após ser anunciada para A Fazenda 13, faz comunicado: “Nova chance”

E a fofa afilhada de Xuxa Meneghel, a bebê Maya de um ano, encantou ao aparecer no lindo quarto de Sasha. A pequena Maya apareceu brincando em um balanço transparente no luxuoso quarto de Sasha. Na imagem é possível ver que o quarto de solteiro da jovem é todo azul e conta com diversos pufes neste mesmo tom.

Maya, que já foi tema de reportagem do Fantástico, surgiu no quarto. Sendo assim, Vanessa Alves e Fabiana Geledan, as mamães, falaram: “Tia Sasha, tô fazendo zona no seu quarto”. Dessa forma, vale destacar que Vanessa é amiga de anos de Xuxa. Além disso, a apresentadora esteve presente na sala de parto. E, participou da escolha do nome da bebê e do doador para a fertilização in vitro.

Anúncio
Afilhada de Xuxa surge em quarto de Sasha (Foto: Reprodução)
Afilhada de Xuxa surge em quarto de Sasha (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo, Xuxa Meneghel fez uma declaração para sua amiga e disse: “Veyvos simples assim TE AMO… e quero que você seja e tenha a felicidade do seu lado SEMPRE… saúde… obrigada por me aceitar como eu sou…T E A M O”. Em seguida, Vanessa também se declarou para ela, Junno Andrade e Sasha. “Minha amiga. Minha irmã. Você, Ju, Sa deixam a vida mais leve. Acordei com vontade de dizer o quanto te amo”.

Anúncio

Snedo assim, vale destacar que a afilhada de Xuxa inspirou a famosa a escrever o livro “Maya – Bebê arco-íris”. Dessa forma, a história, sob uma temática LGBTQI+, fala sobre um anjo que tem a missão de escolher quem serão seus responsáveis na Terra. Além disso, comenta: “Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres, eu acho que a gente não tem que botar um rótulo nisso daí. Amor é amor, não importa o sexo”.

Compartilhar notícia: