Emilly Araújo não esconde e, após ser anunciada para A Fazenda 13, faz comunicado: “Nova chance”

Emilly Araújo participará de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo participará de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Emilly Araújo, será participante de A Fazenda 13

Emilly Araújo, campeã do BBB17 e futura participante de A Fazenda 13, fez uso das redes sociais recentemente para desabafar. Afinal, ela vem sofrendo ataques de ódio na internet e pediu que as pessoas deem uma nova chance para ela. “Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet e mensagens cruéis que nunca param. Aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu e aprendeu com seus erros a se tornar uma pessoa melhor”, começou.

Continua após o anúncio

Veja também: Felipe Roque quebra o silêncio e revela se estará ou não em ‘A Fazenda 13’

“Ainda estou sujeita a errar, como qualquer ser humano, mas me orgulho de ser quem eu sou. Não seja parte da rede que agride e impulsiona ataques que podem ser fatais”, prosseguiu. Na legenda da postagem, Emilly continuou a falar sobre o assunto: “A palavra nos aproxima de Deus. Quando falamos, estamos criando e materializando os nossos pensamentos. E pela lei da ação e reação, os resultados podem ser benéficos ou maléficos”. acrescentou Emilly Araújo.

Vencedora do BBB17 estará em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Vencedora do BBB17 estará em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

E conclui afirmando que a crítica que ofende fala mais sobre quem está fazendo do que quem está recebendo. Dessa forma, a palavra tem uma grande força na vida de todos, e é capaz de construir e desconstruir sonhos. Além disso, falou que ela pode limitar ou fazer crescer. Além disso, afirma que o ato de tomar cuidado com as palavras significa escolher construir e não destruir.

Anúncio

As palavras foram ditas, de forma curiosa, por Emilly Araújo apenas 1 dia depois de sair na mídia boatos de que ela teria acertado com a Record para fazer parte do elenco de A Fazenda 13. Sendo assim, para quem ainda não sabe, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, disse que apresentadora da Rede TV fará parte de um paiol do reality, onde quatro famosos vão disputar duas vagas no jogo.

Emilly Araújo, vale recordar, nos últimos dias terminou seu relacionamento com Paulo Simão. Sendo assim, no Instagram, a ex-BBB fez uma publicação falando sobre o término e pedindo respeito pela decisão que os dois tomaram. “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois!!“, disse na ocasião.

Deixe sua opinião