Mãe de MC Kevin, após briga com Deolane Bezerra, se revolta: “Tudo o que você faz, você paga”

Mãe de MC Kevin desabafa; Deolane Bezerra também comenta (Foto: Reprodução)
Mãe de MC Kevin desabafa; Deolane Bezerra também comenta (Foto: Reprodução)

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafa nas redes sociais

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, deixou surpresos seus seguidores nesta quarta-feira (1) com um desabafo daqueles. Dessa forma, a mãe do falecido funkeiro usou os stories de sua conta oficial no Instagram para mandar um recado para um famoso. Além disso, sem mencionar nomes, ela criticou o fato dele elogiar o filho apenas após sua morte.

Continua após o anúncio

Veja também: Felipe Roque quebra o silêncio e revela se estará ou não em ‘A Fazenda 13’

“A internet não conhece ninguém, não sabe de nada. Falar que a pessoa é boazinha pela internet é fácil. Eu fico olhando a internet todo dia de manhã quando eu acordo e fico enojada. É tanta falsidade com o Kevin que vocês não tem noção”, iniciou.

MC Kevin, perdeu a vida após trágico acidente (Foto: Reprodução)
MC Kevin, perdeu a vida após trágico acidente (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Valquíria não se contentou com a fala e falou diretamente: “São pessoas que falavam: ‘Esse noia, maloqueiro, drogado’. E agora, depois que ele morreu, falam: ‘Ai, ele era isso, era aquilo’. Você é mentiroso. Deus tá vendo tudo. Tudo que você faz aqui, você paga aqui. O importante é que eu sei a verdade”.

Anúncio

Há pouco tempo, Deolane Bezerra, viúva do cantor, apareceu nas redes sociais e desabafou na data em que a morte de MC Kevin. Além disso, a advogada reuniu registros em que aparece com o ex-marido e lamentou a saudade. Dessa forma, um homem que estava numa varanda do hotel ao lado ao que MC Kevin estava hospedado afirmou ter visto o momento da queda do funkeiro. De acordo com Jimmy, as imagens que ele viu dão a entender que VK incentivou Kevin a se pendurar na varanda do quarto.

“Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: ‘me ajuda’. Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde [para gravar a queda]”, afirmou a testemunha.

Deixe sua opinião