Alexandre Pato assume separação de Rebeca Abravanel e tenta lidar com situação: “Decisão minha”

Alexandre Pato fala sobre separação de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato fala sobre separação de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador Alexandre Pato fala sobre separação de Rebeca Abravanel

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel fez uso de suas redes sociais recentemente para compartilhar uma de suas atividades favoritas durante o tempo livre, ou seja, ler um bom livro. Sendo assim, o atacante fez uso dos Stories em sua conta oficial no Instagram para assumir ser fã de livros de autoajuda e compartilhou uma foto da obra ‘A Coragem De Ser Imperfeito‘, do escritor Brené Brown.

Continua após o anúncio

Veja também: Irmão de MC Kevin perde a paciência, derruba máscara de Deolane Bezerra e detona: “Maria Mídia”

Além disso, há pouco tempo Alexandre Pato comemorou dois anos de casado com Rebeca Abravanel nas suas redes sociais: “2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus. É brilhante encontrar o amor que nos completa diariamente. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo meu amor”, disse ele.

Pato e Rebeca juntos (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Hoje contratado do Orlando City, dos Estados Unidos, Alexandre Pato deixou o Brasil para jogar em um clube do exterior após sua passagem pelo São Paulo. No entanto, ao embarcar para Flórida, o jogador necessitou se separar de Rebeca Abravanel, que só iria para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais e também das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Anúncio

A filha de Silvio Santos abriu mão de sua carreira como apresentadora e decidiu acompanhar o marido, Alexandre Pato, no desafio no novo país. Além disso, vale recordar que em agosto de 2020, Pato teve seu contrato com o São Paulo rescindido e houve boatos de que ele teria saído pelas portas de trás do clube paulista.

Em entrevista para o Arena do SBT, Alexandre Pato esclareceu que não teve nenhuma briga ou desentendimento. Dessa forma, o marido de Rebeca Abravanel deixou tudo claro. “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa“, falou Alexandre Pato.

Deixe sua opinião