Irmão de MC Kevin perde a paciência, derruba máscara de Deolane Bezerra e detona: “Maria Mídia”

Deolane, MC Kevin e o irmão do cantor, Eric (Foto: Reprodução)
Deolane, MC Kevin e o irmão do cantor, Eric (Foto: Reprodução)

Irmão de MC Kevin chama Deolane de ‘Maria Mídia’

Mesmo após 4 meses da morte de MC Kevin, parece que os ânimos na família do cantor ainda estão a flor da pele. Além disso, aparentemente Eric, irmão do cantor, não gosta de Deolane Bezerra, ex-noiva do artista. Sendo assim, recentemente o rapaz fez uma publicação em seu Instagram que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

Anúncio

Em suma, o irmão de MC Kevin fala que várias pessoas se beneficiaram com a fama do artista, antes e principalmente após sua trágica morte. Mas não para por ai, o rapaz também citou “Maria Mídia”, fazendo com que os internautas logo ligassem à Deolane Bezerra.

“Vários ai se beneficiaram enquanto o moleque tava vivo, vários se beneficiando com a ida do amigo. Sugando a mídia do parceiro, pagando de que isso e aquilo”.

Além disso, o irmão de MC Kevin ainda mandou uma indireta bem direta. “Nois te conhece ô Maria mídia, vamos ver até quando vão ouvir seu som agora que que o parceiro não se encontra mais presente. Subir na rabiola é mole irmão, vamos ver a hora que o vento parar de bater, quero vê se tem força pra manter a pipa no no alto. Agora tu sabe quem era os verdadeiros irmão esteja em paz com Deus”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Em resumo, para quem não entendeu, após a morte do cantor, Deolane ficou mais conhecida na mídia. Porém, vale ressaltar que enquanto o cantor estava vivo, ela mal apareceu. No entanto, após a fatídica morte do MC, ela acabou conquistando diversas pessoas, e com isso hoje acumula mais de 8 milhões de seguidores no seu perfil no Instagram.

Deolane Bezerra, agora, além de ser advogada também está seguindo como influenciadora, a doutora tem participado diversos podcast e contado um pouco mais sobre sua vida.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Anúncio

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: