Coração Indomável: Dóris leva soco na cara do governador em público e sai humilhada: “Pra aprender”

Dóris e o Governador em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Dóris e o Governador em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Dóris vai levar um soco do governador em Coração Indomável e será humilhada em público

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Dóris (Ingrid Martz) vai levar uma surra do seu pai, o Governador (Alejandro Tommasi).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Dóris vai surtar e seu pai deixará claro que não aceitará mais as suas loucuras. Então, ele tomará uma atitude extrema para parar a sua filha.

Tudo vai acontecer quando Otávio (Daniel Arenas) for encontrado com vida após a queda do avião. Então, Bartolomeu vai procurar Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) para acertar o casamento entre eles.

Então, ele vai colocar a dona do cassino contra a parede. “Ainda está disposta a se casar comigo na próxima semana?“, questionará ele. Maricruz confirmará e dirá que a partir daquele momento eles estão noivos.

Anúncio

Sendo assim, o governador vai mandar que seja anunciado o noivado entre eles pela imprensa para toda a Ilha Dourada. Mas, Dóris vai saber da notícia e terá um surto.

Ainda sobre a matéria:

Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Completamente fora de si, ela vai procurar o pai para tirar satisfações. “A sua felicidade se baseia nessa porcaria de mulher?“, gritará ela. Mas, o governador não permitirá o surto da filha. “Já chega, Dóris!“, exigirá Bartolomeu.

Mas, Dóris não vai se controlar e continuará insultando Maricruz Olivares. “Essa mulherzinha que já teve caso com todos os homens que ela conheceu!“, gritará a loira.

+Coração Indomável: Simone faz amor com Otávio e anuncia que está grávida: “Teremos um bebê”

O governador vai ficar possesso de raiva e dará um soco na cara da filha ao vê-la aos gritos falando mal de Maricruz na sua frente.

Anúncio

Dóris vai cair no chão devido ao impacto do tapão na cara e ficará esparramada no chão. Então, ela olhará fixamente para o seu pai sem acreditar no que ele foi capaz de fazer. Enquanto isso, Maricruz vai rir da situação e comemorará a lição na filha mimada do governador.

Compartilhar notícia: