Entretenimento Famosos Notícias

Raul Gil é vítima de criminosos e polícia é acionada às pressas

Raul Gil é vítima de criminosos (Foto: Reprodução)
Raul Gil é vítima de criminosos (Foto: Reprodução)

O apresentador Raul Gil sofre com criminosos

Raul Gil, que recebe diversos cantores sertanejos e revelou grandes nomes, está sendo vítima de criminosos. Afinal, eles usam seu nome e o do programa para aplicar golpe em jovens artistas. Sendo assim, uma quadrilha de estelionatários prometem conseguir participação no Programa Raul Gil, contudo, a conclusão é frustrante.

Anúncio

Veja também: Sérgio Mamberti é intubado e segue em UTI em hospital de São Paulo

Os bandidos fazem vítimas no trecho Rio-São Paulo, eles realizam a promessa aos artistas e cobram um valor que varia até R$ 6000,00. Sendo assim, faz o agendamento de uma suposta data de participação no programa e assim cobra um PIX no valor combinado. Dessa forma, a ação inicia: no dia agendado para a gravação, a quadrilha envia um áudio para os artistas dizendo que Raul Gil está mal de saúde. Sendo assim, a gravação do programa foi suspensa.

Inclusive, para o crime parecer ainda mais verídico, a vítima recebe ainda um suposto print com uma conversa falsa dos produtores de Raul Gil, que são golpistas, e “Raulzinho”, filho do apresentador e diretor de seu programa no SBT. Dessa forma, uma das vítimas do golpe foi o cantor Bob Lee, que prepara o lançamento da música “Pegada de Vaqueiro”.

Anúncio
Raul Gil, apresentando seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Raul Gil, apresentando seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, sem receber o valor de volta e nem previsão de participação no Programa Raul Gil, do SBT, ele notou que caiu em um golpe. Sendo assim, Bob Lee abriu um registro de ocorrência na 12º DP, no Bairro de Copacabana, no Rio, na tarde desta terça-feira, 31 de agosto. Além disso, Paula Alves, advogada do cantor, fala sobre o que pode acontecer agora:

“Vemos, claramente, a prática do crime de estelionato, previsto no artigo 171 do código penal. A pena para este tipo de crime varia entre 1 a 5 anos e multa. Ele poderá ser preso mas isso depende de outros fatores como, por exemplo, se ele não for réu primário. A reparação esperada para a vítima é a devolução do dinheiro, mas nestes casos é comum que o estelionatário já tenha passado o dinheiro para conta de comparsas, dificultando o resgate e ressarcimento”.

Anúncio

Bob Lee, conhecido como Robson Reis, fala sobre o fato de não ir ao Raul Gil: “Meu sonho era participar do programa de televisão para mostrar meu trabalho. Investi os poucos recursos que tenho na música, comprei passagem para viajar, fiz ensaios, contratei bailarinos, fizemos figurino, para um dia antes da participação receber o áudio desmarcando tudo. Foi ingenuidade, eu deveria ter percebido, mas a felicidade de me apresentar era tão grande que não pensei.”

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics