Sérgio Mamberti é intubado e segue em UTI em hospital de São Paulo

O conhecido Sérgio Mamberti se encontra intubado na UTI (Foto: Reprodução)
O conhecido Sérgio Mamberti se encontra intubado na UTI (Foto: Reprodução)

O veterano Sérgio Mamberti segue intubado na UTI de um hospital

Sérgio Mamberti, que possui 82 e já passou de diversas produções conhecidas como ator, diretor, produtor e artistas plástico, está internado. Além disso, sabe-se que o veterano que atuou como o personagem Eugênio de Vale Tudo e Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, está com infecção nos pulmões e segue na UTI de uma hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo. Dessa forma, sabe-se que sua situação é estável.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Veja os participantes que já estão confinados; lista é divulgada

“Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável”, falou Carlos Mamberti, filho de Sergio, em resposta ao portal G1. Além disso, o famoso, que no último mês de abril lançou sua autobiografia Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo, já precisou ser hospitalizado em julho, quando acabou indo também para UTI, em razão de uma pneumonia.

Veterano segue internado em hospital (Foto: Reprodução)
Veterano segue internado em hospital (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Nesse momento, o ator ficou internado por cerca de 15 dias e teve alta médica. Além disso, Sérgio se encontra longe da telinha desde o ano de 2017, quando participou do sitcom Eu, Ela e um Milhão de Seguidores, do Multishow, canal pago do Grupo Globo. Além disso, no teatro, o último trabalho em que teve sua participação foi O Ovo de Ouro, no ano de 2019.

Anúncio
Anúncio

Diversos fãs de Sérgio Mamberti lamentaram a triste situação: “Meu Deus! Que coisa, esse homem vive no hospital. Que Deus esteja no comando e o ajude em mais essa” disse um. Outro destacou o fato de sua lembrança dos personagens do ator: “Que saudade de assistir suas atuações, volta logo. Tenho ótimas recordações da minha infância”. Além disso, um terceiro destacou a sua admiração pelo idoso: “Esse homem é espetacular, estou desejando as melhores energias para ele”.

Compartilhar notícia: