Entretenimento Famosos Notícias

Wanessa Camargo enfrenta morte do filho, traição do marido e vê vida mudar totalmente

A beldade Wanessa Camargo, filha de Zezé, passa por situações complicadas, perda do filho é uma delas (Foto: Reprodução)
A beldade Wanessa Camargo, filha de Zezé, passa por situações complicadas, perda do filho é uma delas (Foto: Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo enfrenta vários problemas

Wanessa Camargo está na mídia desde muito pequena, afinal, seu pai Zezé di Camargo ganhou bastante destaque no mundo musical. Sendo assim, ela decidiu seguir os seus passos e lançou seu primeiro álbum. No entanto, ultimamente a famosa passou por situações desagradáveis longe dos holofotes.

Anúncio

Veja também: Após marido de Sandy expor separação, Xororó vai a público e faz anúncio: “Estava na hora”

No começo do ano, ela descobriu que estava grávida, contudo, pouco tempo depois, sofreu um aborto espontâneo e teve que lidar com a perda do filho. Na época, Zilu não pôde estar com a filha, pois, está nos Estados Unidos e não consegue voltar por problemas no visto. Dessa forma, a cantora se afastou das redes sociais e revelou que estava enfrentando depressão.

Em entrevista recente, Wanessa revelou que, em uma das crises do casamento, o marido acabou ficando com outra mulher. Sendo assim, depois de muita conversa, a famosa acabou perdoando. Para quem não sabe, ela é casada com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos.

Anúncio
Filha do Zezé di Camargo, Wanessa (Foto: Reprodução)
Filha do Zezé di Camargo, Wanessa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Após passar por todo esse momento conturbado, a cantora está pronta para reassumir os trabalhos artísticos. Ela, inclusive, já foi confirmada no Show dos Famosos, do novo Domingão, com Luciano Huck. “Vai ser um prazer mostrar para vocês todos os meus lados”, disse Wanessa.

Recentemente ela perdeu o avô para Covid-19 e fez uma homenagem nas redes sociais: “Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades. Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga!”, disse Wanessa.

Anúncio

“Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!”, concluiu a cantora.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics