Luís Ricardo faz desabafo, sugere volta do Gol Show, mas é surpreendido por direção: “Deram para o Ratinho”

Luís Ricardo e Ratinho (Foto: Reprodução)
Luís Ricardo e Ratinho (Foto: Reprodução)

Luís Ricardo resolveu dar uma entrevista reveladora. Contratado há 40 anos do SBT, o comunicador entregou algumas sugestões de programas para a emissora. Dentre elas, o Gol Show, que acabou virando quadro do Programa do Ratinho.

Anúncio

Veja também – Geraldo Luís se vinga de Luiz Bacci, expõe a real sobre o apresentador e dispara: “Ingrato”

“Eu havia pedido para o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT] há algum tempo em voltar com o Gol Show. Mas deram para o Ratinho fazer. Se tornou um quadro, né? Dentro do programa dele”, disse ele, em conversa com Roger Turchetti, do canal Intervenção, parceiro do site NaTelinha.

Sendo assim, Luís Ricardo comunicou a vontade que teve de voltar com alguns programas de Silvio Santos e Gugu. “Tem tanta coisa boa para voltar. O povo pode até copiar, mas não é copiar. Eu adoraria ter feito o Cidade Contra Cidade. Eu acho um programa interessantíssimo. Nele, você está mexendo com o público, com o telespectador. Você vai até a casa da pessoa, na região onde a pessoa mora, no estado. Acho muito interessante”, disse ele.

Anúncio

“Um programa, que reformulado daria muito certo, seria o Tentação. Você pode pensar que é muito antigo. O Chacrinha já falava que ‘nada se cria, tudo se copia'”, continuou ele, emendando um outro projeto que gostaria de resgatar.

Além disso, Luís Ricardo fala de Marcos Mion e o sucesso com quadros repetidos

Por fim, Luís Ricardo destacou o atual sucesso de Marcos Mion a frente do programa Caldeirão do Mion. Na atração global, o apresentador selecionou quadros que já foram ao ar na televisão brasileira.

Anúncio
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

“Ele foi para a Globo com a mesma bagagem que ele teve na MTV, na Band e na Record. E não mudou nada. Está fazendo o papel que sempre fez e está dando muito certo. Ah, mas podem dizer que isso é a antigo e a fórmula já passou. A fórmula não passa. Ela só se perpetua”, disse, em resumo.