SBT Televisão

Luís Ricardo faz desabafo, sugere volta do Gol Show, mas é surpreendido por direção: “Deram para o Ratinho”

Luís Ricardo e Ratinho (Foto: Reprodução)
Luís Ricardo e Ratinho (Foto: Reprodução)

Luís Ricardo resolveu dar uma entrevista reveladora. Contratado há 40 anos do SBT, o comunicador entregou algumas sugestões de programas para a emissora. Dentre elas, o Gol Show, que acabou virando quadro do Programa do Ratinho.

Anúncio

Veja também – Geraldo Luís se vinga de Luiz Bacci, expõe a real sobre o apresentador e dispara: “Ingrato”

“Eu havia pedido para o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT] há algum tempo em voltar com o Gol Show. Mas deram para o Ratinho fazer. Se tornou um quadro, né? Dentro do programa dele”, disse ele, em conversa com Roger Turchetti, do canal Intervenção, parceiro do site NaTelinha.

Sendo assim, Luís Ricardo comunicou a vontade que teve de voltar com alguns programas de Silvio Santos e Gugu. “Tem tanta coisa boa para voltar. O povo pode até copiar, mas não é copiar. Eu adoraria ter feito o Cidade Contra Cidade. Eu acho um programa interessantíssimo. Nele, você está mexendo com o público, com o telespectador. Você vai até a casa da pessoa, na região onde a pessoa mora, no estado. Acho muito interessante”, disse ele.

Anúncio

“Um programa, que reformulado daria muito certo, seria o Tentação. Você pode pensar que é muito antigo. O Chacrinha já falava que ‘nada se cria, tudo se copia'”, continuou ele, emendando um outro projeto que gostaria de resgatar.

Além disso, Luís Ricardo fala de Marcos Mion e o sucesso com quadros repetidos

Por fim, Luís Ricardo destacou o atual sucesso de Marcos Mion a frente do programa Caldeirão do Mion. Na atração global, o apresentador selecionou quadros que já foram ao ar na televisão brasileira.

Anúncio
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

“Ele foi para a Globo com a mesma bagagem que ele teve na MTV, na Band e na Record. E não mudou nada. Está fazendo o papel que sempre fez e está dando muito certo. Ah, mas podem dizer que isso é a antigo e a fórmula já passou. A fórmula não passa. Ela só se perpetua”, disse, em resumo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega, após insistir, consegue o que tanto queria no SBT

SBT bate o martelo e define destino de Carlos Alberto de Nóbrega na emissora Carlos Alberto de Nóbrega é um
O ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Famosos Fernanda Souza Televisão

Fernanda Souza, após se declarar para amiga, faz reflexão: “Não podem”

A atriz e a apresentadora Fernanda Souza resolveu se manifestar em rede social Fernanda Souza, seguida por mais de 22
site statistics