Chocolate com Pimenta Globo Notícias Novelas

Chocolate com Pimenta: Celina humilha Reginaldo após pedido ousado: “Não tem vergonha?”

Reginaldo e Celina em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)
Reginaldo e Celina em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Em Chocolate com Pimenta, novela que vai ao ar nas tardes da Rede Globo, Celina (Samara Felippo) vai bater de frente com o pai Reginaldo (Antonio Grassi).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) vai se arrepender de ter desistido de subir ao altar com Celina e causará uma grande revolta na mocinha.

Tudo vai acontecer quando o ricaço Conde Klaus decidir voltar atrás sobre a decisão de não se casar mais com Celina. Ele vai descobrir que Dália (Carla Daniel) é uma farsante e só queria aplicar-lhe um golpe.

Por isso, ele irá até a casa de Reginaldo e pedirá mais uma vez a mão de Celina em casamento. Contudo, a mocinha deixará claro que não aceitará a proposta.

Anúncio

Acontece que Reginaldo mostrará que não se importa com os sentimentos da própria filha e tentará convencê-la a se casar com o velho rico para salvar a família da miséria.

Mas, Celina mostrará que não tem sangue de barata e confrontará o pai. “Papai, o que está me pedindo? Não tem vergonha?”, questionará ela, mostrando sua indignação com o pai. “Não fale assim comigo! Eu ainda sou seu pai”, rebaterá Reginaldo. “Se é pai, deveria saber que é o culpado por toda essa confusão. Sempre me proibiu de namorar o Guilherme (Rodrigo Faro)”, disparará ela. “Eu pensava que ele era seu irmão”, tentará justificar o viciado em jogos.

Chocolate com Pimenta (foto: Divulgação)

Celina humilha Reginaldo em Chocolate com Pimenta

A mocinha vai confrontar o pai e o deixará no chinelo. “Nunca teve coragem de falar sobre essa suspeita. E que espécie de pai é você, que pensava que o Guilherme era seu filho e sequer teve coragem de dar um abraço nele? E por ter mentido a vida toda, provocou essa confusão”, rebaterá a amiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Anúncio

Covarde, Reginaldo tentará colocar a culpa em Graça (Nivea Stelmann). “Eu não provoquei nada. Foi a sua irmã que se atirou nos braços dele”, dirá ele. “Não ponha a culpa na Graça! Ela errou, mas se não fosse o seu medo, eu já estaria casada com o Guilherme faz tempo e o senhor não teria me perdido num jogo de cartas para um velho lambão!”, dirá ela em Chocolate com Pimenta.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics