Luciano Huck e Marcos Mion discutem por cópia de quadro em programa e barraco vai à público

Luciano Huck e Marcos Mion já brigaram nas redes sociais e deram o que falar (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Marcos Mion já brigaram nas redes sociais e deram o que falar (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Marcos Mion já brigaram nas redes sociais e deram o que falar

Hoje parceiros de emissora e amigos, Marcos Mion e Luciano Huck já tretaram nas redes sociais. Além disso, ninguém sabe como ficou a relação após a pequena briga no Twitter.

Anúncio

Tudo ocorreu em 2014, quando o programa Legendários copiou um quadro do Caldeirão do Huck. O “Legendários na Sua Casa”, consistia na visita de Mion a casa de anônimos que pediam uma pizza. Dessa maneira, Luciano Huck se manifestou e citou o quadro do seu programa que também tinha a mesma temática.

Marcos Mion apresentará o Caldeirão, substituindo Luciano Huck, na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion apresentará o Caldeirão, substituindo Luciano Huck, na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Perda de Cid Moreira comove o Brasil e família anuncia luto: “Uma parte de mim”

Sendo assim, o apresentador da Globo futucou Marcos Mion, na época na Record. “Entregar pizza? Me soa familiar”, comentou Luciano Huck no Twitter. Mas, Mion não deixou passar e respondeu. “Compramos esse formato de quem criou! Produtora israelense! Não copiamos”, disse o apresentador se referindo ao programa original, “Special Delivery”, da Armoza.

Anúncio

Mas, a troca de farpas foi simples e não se estendeu mais. Além disso, essa pequena discussão é coisa do passado. Assim que foi contratado pela Globl Marcos Mion ganhou uma mensagem de ninguém menos que Luciano Huck.

BOAS-VINDAS A NOVA EMISSORA

No Instagram, Marcos Mion explicou como foi. “O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, disse ele.

Anúncio

Além disso, Boninho também comemorou a chegada de Mion. “E aí, está sabendo? Mionzera, você está de volta para a Globo. Finalmente a gente conseguiu, E, olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte para você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana”.

Compartilhar notícia: