Rafael Ilha detona e revela que o público não conhece real causa da morte de Gugu: “Eu sei o que aconteceu”

Rafael Ilha e Gugu (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha e Gugu (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha detalha morte de Gugu Liberato nos Estados Unidos

O ex-polegar e campeão de A Fazenda, Rafael Ilha resolveu comentar sobre o acidente que matou o apresentador Gugu Liberato, e polemizou a situação. Isso porque durante uma entrevista o artista comentou sobre as causas da morte do comunicador, em novembro de 2019.

Anúncio

Dessa forma, segundo Rafael Ilha, Gugu não teria sofrido um acidente doméstico do modo que foi divulgado à época. Mas, no decorrer da entrevista a um podcast no Youtube, ele ressaltou que não é exatamente isso o motivo da morte do apresentador.

“Eu não acredito. Eu sei o que aconteceu e não foi isso… tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que aconteceu”, declarou. Para ele e muitos amigos de Gugu Liberato, a morte acabou sendo uma fatalidade inacreditável.

Rafael Ilha e Gugu (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha e Gugu (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Rafael Ilha destacou que a verdadeira causa da morte do comunicador não é por conta de uma queda de quatro metros em sua casa. De acordo com Ilha, Gugu não tinha o hábito de lidar com serviços domésticos. “Quando que o Gugu ia chegar e falar: vou trocar essa lâmpada…. ele nunca fez isso. Se você dissesse pra ele trocar uma lâmpada ele não iria saber…”, afirma.

Anúncio

“Sei lá, não sei porque deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Mas não acho justo. Fui no velório dele, falei com a família dele… deixa pra lá. Tá em bom ligar agora, tá olhando lá de cima. Saudade vai ficar mesmo”, pontuou Rafael.

Anúncio

Além disso, Ilha ainda aproveitou para relembrar e elogiar a carreira de Gugu. “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento era… O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa. Faz A Fazenda, Troca de Família, ele apresenta o jornal, ele apresenta um programa de auditório, faz qualquer coisa… o Canta Comigo…”, reflete Rafael Ilha.