Gil do Vigor arranja confusão nos EUA, lamenta ocorrido e desabafa em rede social

Ex BBB Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Ex BBB Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor arruma confusão nos Estados Unidos

O ex Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor mal desarrumou as malas nos Estados Unidos e já se envolveu em uma grande confusão. Isso porque o influenciador digital depois de se perder no país norte-americano chegou atrasado no primeiro dia de aula.

Anúncio

Dessa forma, Gil do Vigor teve que enfrentar um pequeno incidente com o seu companheiro de casa na Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB21 pegou um objeto do seu colega de casa sem ele saber, e isso acabou gerando uma confusão para o artista que usou as redes sociais para desabafar.

Nos stories do Instagram, Gil comentou que pegou um óculos do parceiro de residência, e sem querer saiu na rua com ele, sem o colega imaginar. “Gente, só Deus, viu. O menino está se mudando e eu vi os óculos dele e peguei, mas sem querer, não sabia, né. Eu tenho 250 mil óculos e eu ia saber que aquele era do menino? O menino procurando os óculos no meu quarto”, desabafou Gil.

Ex BBB Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Ex BBB Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Gilberto do Vigor, continuou se lamentando nas redes sociais, mesmo após ter se desculpado com o rapaz que mora em sua residência. “O menino vai achar que eu sou ladrão e que ia dar a Elza nas coisas dele. Ai, meu Deus. Quando o dia está ruim é só ladeira abaixo”, disse ele.

Anúncio

Além disso, essa confusão não é a única preocupação do economista, Gil também conseguiu chegar atrasado no primeiro dia de aula nos Estados Unidos. Ele acabou se atrapalhando no caminho e se perdeu, precisando de ajuda para se localizar.

Anúncio

“A aula de hoje foi boa, mas eu me perdi e me atrasei. Foi muito difícil porque perdi o início da aula e fiquei triste. Eu não gosto de chegar atrasado nos cantos. Eu não gosto de coisa errada não”, desabafou ele.

Compartilhar notícia: