Luciano Camargo desaba após não ir ao enterro do pai e surge aos prantos

Luciano lamenta morte de Francisco Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano lamenta morte de Francisco Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano lamenta morte de Francisco Camargo e relembra momentos com o pai

Dupla com Zezé Di Camargo, o cantor Luciano Camargo fez uma homenagem ao seu pai, Francisco Camargo, que faleceu na última segunda-feira (21), aos 83 anos. O programa É de Casa deste sábado (28) exibiu um vídeo do cantos, no qual ele lembra as recordações de seu convívio em família.

Continua após o anúncio

“Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce”, disse.

Luciano Camargo segue em isolamento social em sua casa, em São Paulo, após ter sido diagnosticado recentemente com o novo coronavírus. O artista não teve condições de participar de velório e enterro do pai, que foi realizado em Goiânia.

Veja também: Luciano Camargo desaba após morte do pai e aparência assusta: “Abatido”

Continua após o anúncio

Emocionado com a perda, Luciano lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir.

Luciano Camargo não foi ao velório do pai, Francisco Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo não foi ao velório do pai, Francisco Camargo (Foto: Reprodução)

“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi”, lamentou na gravação.

Mais sobre a matéria

O cantor disse também que sabe que vai encontrar com Francisco Camargo no futuro. “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele.”

Veja também: Saiba qual foi o último pedido de Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, antes de morrer

Luciano Camargo relatou ainda como foi a  última vez que esteve com o pai, dias antes da internação do patriarca em Goiânia. “Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia”, falou.

E continuou: “Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade”, desabafou o artista.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend