Luciano Camargo desaba após morte do pai e aparência assusta: “Abatido”

Luciano Camargo homenageou o pai que faleceu há dois dias (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo homenageou o pai que faleceu há dois dias (Foto: Reprodução)

Dupla com Zezé Di Camargo, Luciano Camargo homenageou o pai que faleceu há dois dias

Dupla com Zezé Di Camargo, o cantor Luciano Camargo fez uma nova publicação em seu Instagram, lamentando a morte a perda de seu pai, Francisco Camargo, que morreu há dois dias. Ele publicou um vídeo com imagens de seu pai, acompanhado da trilha sonora “Eu e Meu Pai”, cantada pelo próprio sertanejo e o irmão Zezé.

Continua após o anúncio

Na legenda, o sertanejo desabafou: “Com o tempo, a saudade vai substituir a dor. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar ”.

O cantor segue em isolamento social em sua casa, em São Paulo, após ter sido diagnosticado recentemente com o novo coronavírus. O artista não teve condições de participar de velório e enterro do pai, que foi realizado em Goiânia.

Veja também: Relembre 5 momentos em que Maisa aprontou com Silvio Santos

Continua após o anúncio

Ao ficar sabendo do falecimento de Francisco Camargo, Luciano relatou, em suas redes sociais, como foi a  última vez que esteve com o pai.

“Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente. No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, contou.

Mais sobre a matéria

O irmão de Luciano, Zezé Di Camargo participou da despedida de Seu Francisco e tocou em sua sanfona o clássico “É o Amor” , em homenagem ao pai.

Em seu perfil nas redes sociais, Zezé também deixou sua mensagem de despedida.

Zezé Di Camargo lamentou a perda de Francisco Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo lamentou a perda de Francisco Camargo (Foto: Reprodução)

Veja também: Andressa Urach expõe erro e revela que perdeu fortuna para igreja: “R$ 2 milhões”

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, diz na publicação.

O empresário Emanoel Camargo, que também é herdeiro de Francisco, publicou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem ao pai: “Um ser humano de grandeza incomparável que permanecerá vivo em minhas memórias e em meu coração”.

https://www.instagram.com/p/CICVbQVhj5B/?utm_source=ig_embed

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend