Relembre 5 momentos em que Maisa aprontou com Silvio Santos

Maisa Silva
Maisa Silva tira peruca de Silvio Santos ao vivo. (Foto: Reprodução)

A apresentadora e influencer Maisa Silva deixou o SBT no sábado dia 31/10, um sábado, após a última apresentação de seu programa. E, após mais de 13 anos na emissora, ela marcou uma era

Apesar de já fazer quase um mês desde a saída da apresentadora e atriz Maisa Silva do SBT, porém, é indiscutível que ela marcou uma era na emissora. Sendo assim, podemos listar uma série de ocasiões marcantes dela na emissora de Silvio Santos.

Então, vale relembrar que a influencer surgiu para a televisão em meados de 2005, descoberta por Raul Gil, quando o mesmo teve passagens pela Record e pela Bandeirantes. Após isso, Maisa veio para a emissora de Silvio Santos, no ano de 2007.

Veja também: Andressa Urach: Saiba como seria a vida da modelo caso ela não doasse dinheiro para a Igreja Universal

Sendo assim, Maisa chegou a apresentar o programa Bom Dia & Cia, inclusive superando a audiência do programa de Xuxa, na Rede Globo, aos sábados.

Mas, um dos momentos mais marcantes de Maisa no SBT, foi quando ela descobriu que o seu patrão, o apresentador do Programa Silvio Santos, usava peruca, para esconder a calvície. Isso mesmo, durante o programa, ela começou brincar, fazendo “chifrinho” no comunicador, e resolveu dar um leve puxão no cabelo dele, que se movimentou, gerando gritos e risos da apresentadora mirim.

Veja também: Sasha e namorado anunciam crescimento da família: “Filhos”

Outra situação a ser relembrada, é a da jovem apresentadora ter devolvido um “xingamento” do patrão. Então, na ocasião, Silvio havia a chamado de “vaca”, brincando com a garotinha. Porém, Maísa, sem papas na língua, rebateu diretamente: “Vaca é tua mãe!”.

Porém, não satisfeita, quando ela tinha 6 anos, e ainda dividia palco com Silvio, tomou uma atitude inacreditável. Então, a jovenzinha decidiu pedir aumento para o patrão. Isso porque, segundo ela, seus avós eram “pobres”, e precisavam “reformar a casa”. O pedido de aumento está no minuto 5:51 do vídeo abaixo.

Ainda sobre a matéria

Maísa Silvio Santos
Maisa sempre brincando no programa de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Mas, desde pequena, Maisa sempre chamou atenção por sua autenticidade. Então, ao ser questionada se o apresentador teria chance de casar com ela, a garotinha respondeu diretamente: “Eu quero casar com um idoso? Nem que me paguem uma nota de um milhão!”.

Mas, além disso, houve outra ocasião em que Maisa surpreendeu o público, fazendo uma convocação à plateia no programa. E por fim, esta convocação era simplesmente para chamar Silvio de “múmia”. Esta atitude arrancava risadas do público.

Por fim, vale ressaltar que além desta fase, a apresentadora ganhou visibilidade ao participar da novela Carrossel, de mesma emissora, inclusive prosseguindo para os dois filmes, derivados na mesma novela.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics