Marília Mendonça reata namoro após traição ser exposta e faz anúncio

Marilia Mendonça e Murilo Huff reatam namoro (Foto: Reprodução)
Marilia Mendonça e Murilo Huff reatam namoro (Foto: Reprodução)

Marilia Mendonça e Murilo Huff reatam namoro

Marilia Mendonça e Murilo Huff reataram a relação! O casal é pai do pequeno Léo, de apenas 11 meses. Os cantores haviam se separado em julho, após um ano e meio de namoro. Após o término, os artistas deixaram de se seguir nas redes sociais, mesmo afirmando que a amizade continuaria.

Continua após o anúncio

A informação, foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem. Após o término, surgiram rumores de traição, mas foram negados pela cantora.

Veja também – Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro e diz que ele nunca desrespeitou homossexuais: “Sempre protegi”

No mesmo mês, Maria Mendonça falou sobre o fim do relacionamento com  Murilo Huff: “Que fique claro que não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. Temos sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar”, ponderou a artista.

Continua após o anúncio

A dona do hit “Supera” também lembrou do eterno compromisso com o rapaz. “Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse a cantora na época.

Mais sobre a matéria

Marília Mendonça falou sobre as dificuldades de se abrir para um novo sentimento de amor, depois de enfrentar uma relação tóxica.  “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso”, disse a cantora na última segunda-feira (23).

Marilia Mendonça e Murilo Huff reatam namoro (Foto: Reprodução)
Marilia Mendonça e Murilo Huff reatam namoro (Foto: Reprodução)

A artista, no entanto, não especificou a qual ex-parceiro estava se referindo. “Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, ponderou.

Veja também – Gracyanne Barbosa extrapola de vez, exibe tudo em vídeo e fica sem graça ao ver o que vazou

Na oportunidade, ela disse também que não acredita que uma pessoa pode mudar após uma traição. “Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, falou.

Mesmo com a confirmação da volta do namoro, Marília e Murilo ainda não falaram sobre o assunto ou apareceram juntos nas redes sociais.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend