Ex contratado do SBT abre o jogo, derruba máscara de apresentadores e revela terrível situação: “Hostilizado”

Caco Rodrigues contou detalhes dos bastidores do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Caco Rodrigues contou detalhes dos bastidores do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Ex diretor do Fofocalizando, Caco Rodrigues revela desentendimentos nos bastidores

Cerca de dez meses após sua saída do Fofocalizando, o ex-diretor, Caco Rodrigues, contou detalhes dos bastidores da atração extinta do SBT. Ele disse, inclusive, que a direção da atração o prejudicou. “Fui completamente hostilizado por todos eles”, contou em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Continua após o anúncio

A apresentação do Fofocalizando ficava por conta de Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Décio Piccinini. Caco contou que a audiência aumentou durante o período que ele foi diretor e revelou: “Fui completamente hostilizado por todos eles (apresentadores). Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”.

E continuou: “Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas. Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo”, disse para a jornalista.

Veja também: Luciano Camargo desaba após morte do pai e aparência assusta: “Abatido”

Continua após o anúncio
Lívia, Mara e Décio eram os principais convidados do programa de Silvio Santos. Sobre isso, Caco Rodrigues contou que soube, por meio de contatos na emissora, “que sempre que o Silvio [Santos] ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do Fofocalizando, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio.”

Mais sobre a matéria

Ele disse ainda que chegou a realizar uma reunião para tratar sobre a convivência. Isso porque, os apresentadores não aceitavam as ideias de Caco durante as reunioes de pauta e queriam fazer como preferissem no palco. “Era uma grande bagunça”, pontuou.
Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Décio Piccinini, do Fofocalizando (Imagem: Divulgação / SBT)
Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Décio Piccinini, do Fofocalizando (Imagem: Divulgação / SBT)
Segundo o diretor, a solução foi começar a designar assunto para cada um falar, de forma a dar voz para todos. “Comecei a colocar ordem na casa e isso começou a chatear os egos, porque tínhamos três apresentadores no palco que quase não falavam e passaram a ter voz”, alfinetou.
A partir destas decisões, começou a surgir desentendimentos entre os apresentadores. “Eu chamei os apresentadores pra uma conversa e expliquei que eu não estava ali para fazer melhor que o Esquilo [Márcio Esquilo, ex-diretor do Fofocalizando] e sim que estava para fazer diferente”, contou.
Depois desta conversa, o comportamento de alguns apresentadores chegou a melhorar, segundo Caco. “Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”, revelou.
Deixe sua opinião

Continua após o anúncio
Send this to a friend