Laços de Família: Capitu fica frente a frente de Orlando e se desespera

Laços de Família: Capitu verá Orlando chegar acompanhado na festa de Alma (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Capitu verá Orlando chegar acompanhado na festa de Alma (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Capitu verá Orlando chegar acompanhado de sua esposa na festa de Alma

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma  (Marieta Severo) irá promover uma festa beneficente que reunirá praticamente todos os personagens da trama. Capitu  (Giovanna Antonelli) vai ficar desesperada ao ficar frente a frente com Orlando (Henri Pagnoncelli), que chegará acompanhado de sua esposa.

Veja também:Laços de Família: Cliente arma barraco, invade casa de Capitu e ofende da pior forma: “Vagabunda”

Ao chegar, Orlando dará de cara com a garota de programa. Miguel (Tony Ramos), Paulo (Flávio Silvino) e Pascoal (Leonardo Villar), que estão acompanhando Capitu, avistarão a chegada do ricaço e não ficarão satisfeitos. O personagem de Henri Pagnoncelli se mostrará íntimo de Alma, o que fará a mãe de Bruninho pensar no que ele poderá fazer para prejudicá-la.

Nas cenas do Vale A Pena Ver de Novo, Capitu já terá enfrentado momentos ruins nas mãos de Orlando. O homem já invadiu seu condomínio e fez um enorme escândalo, e Miguel já presenciou o homem descontrolado ao invadir a livraria e tentar se aproximas da moça.

Laços de Família: Capitu verá Orlando chegar acompanhado na festa de Alma (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Capitu verá Orlando chegar acompanhado na festa de Alma (Foto: Reprodução)

Mas, na festa de Laços de Família, a jovem estará feliz antes de ser apresentada por Alma, que não imagina o envolvimento formal deles. “Este aqui é o Miguel, vocês conhecem?”, questionará ela. Sem graça, Miguel deixará clara sua insatisfação ao ver Orlando novamente. “Acho que a gente já se viu uma vez”, comentará ele.

Veja também:  Laços de Família: Miguel impede violência contra Capitu e soca assediador

Sem se dar conta do clima constrangedor entre os presentes, Alma continuará com as apresentações. “E essa mocinha aqui é a Capitu, está com o filho do Miguel”, dirá ela.

Mais sobre a matéria

Orlando não perderá a oportunidade de fazer seus joguinhos. “Muito prazer, essa é a minha esposa Gilda”, responderá sem demonstrar qualquer constrangimento.  Capitu tentará sair do lugar. “Com licença, eu vou voltar pra mesa do meu pai”, dirá ela.

Nas cenas de Laços de Família, a garota de programa resolverá pedir ajuda a Camila (Carolina Dieckmann). “Você se lembra daquele sujeito que invadiu o prédio? Ele está aqui, é amigo da Alma”, falou.

A estudante dirá que elas devem falar com Alma sobre o comportamento de Orlando e que ele deverá ser expulso da festa. No entanto, Capitu pedirá a amiga não contar para ninguém. “Orlando parece que faz de propósito, para me ameaçar, me expor na frente de todos. Eu odeio esse homem”, diz Capitu a Simone (Vanessa Machado).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics