Laços de Família: Cliente arma barraco, invade casa de Capitu e ofende da pior forma: “Vagabunda”

Laços de família: Capitu estará escondida com o filho no apartamento de Helena (Vera Fischer)
Laços de família: Capitu estará escondida com o filho no apartamento de Helena (Foto: Reprodução)

Laços de família: Orlando arma escândalo e exige que Camila saia com ele

Bravo por não conseguir contato com Capitu (Giovanna Antonelli), Orlando (Henri Pagnocelli) vai invadir o prédio da moça em Laços de Família. Ele planeja fazer barraco na porta do apartamento da garota de programa, com direito a grito e murros na porta, exigindo que ela saia com ele. Camila (Carolina Dieckmann) tentará ajudar, mas será ofendida e atacada.

Continua após o anúncio

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Orlando tentará ligar inúmeras vezes para Capitu e, ao não ser atendido, armará um escândalo para conseguir a atenção dela. “Eu quero você, eu quero você agora! Abre essa droga!”, gritará.

Veja também: Globo apostará em famosos e BBB21 será o mais longo da história; saiba como

Capitu estará escondida com o filho no apartamento de Helena (Vera Fischer), de onde vê tudo. “Eu sei quem é esse cara. Ele me ligou hoje umas dez vezes, tive que desligar o celular. Ele é um doente, vive atrás de mim!”, esclarecerá a filha de Paschoal (Leonardo Villar) para Camila. Laços de família foi exibida originalmente em 2000.

Anúncio

“Ele está completamente descontrolado, Capitu. Melhor a gente ir lá falar com ele”, avaliará a estudante. Com medo, Capitu não aceitará a ideia. “Não, de jeito nenhum. Se ele descobre que eu tô aqui é capaz de fazer alguma loucura”, dirá.

Veja também: Quando Me Apaixono: Jerônimo fica fora de si, arrasta Renata pelo braço e a humilha em público: “Covarde”

Camila vai até o hall para convencer o barraqueiro ir embora. “Mas o que tá acontecendo aqui, hein?”, perguntará. “Eu quero falar com a Carla [nome de guerra que Capitu usa para fazer programas]”, falará Orlando.

Leia mais sobre essa cena da novela

A jovem afirmará que não tem ninguém com aquele nome ali, e ele contará que viu Capitu entrar lá. “Vai te catar, garota. Não te mete não!”, responderá. Orlando continuará a bater na porta na tentativa de ver a moça a todo custo.

“Você está incomodando todo mundo aqui no prédio, é melhor você ir embora antes que eu chame a polícia”, dirá Camila. “Tá pensando que eu tenho medo de você é? Qual é a sua garota? Tá protegendo aquela vagabunda? Não vai dizer que vocês frequentam a mesma igreja? Tão bonitinha. Quanto é que você cobra, hein?”, questionará Orlando, que segura a moça.

Laços de família: Orlando quer que a prostituta o acompanhe para onde ele deseja
Laços de família: Orlando quer que a prostituta o acompanhe para onde ele deseja (Foto: Reprodução)

Nessa hora, Capitu sairá do apartamento e dirá  ao homem que tire as mãos da amiga. A Camila, dirá que resolverá a situação, enquanto ele pede que Capitu saia com ele. “Eu posso até conversar tá, mas sem escândalo pelo amor de Deus”, pedirá a moça.

Orlando quer que a prostituta o acompanhe para onde ele deseja, e pegará ela pelos cabelos, com agressividade. Os vizinhos e o porteiro ficam curiosos e Camila mandará os dois conversarem em sua casa.

Anúncio

Orlando continuará seu escândalo e a exigência de que Capitu saia com ele. Para acabar de vez com o barraco, ela concordará e os dois sairão juntos na novela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend