Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Kelly Key é internada às pressas e precisa fazer cirurgia de emergência; saiba mais

Kelly Key (Foto: Reprodução)

Kelly Key (Foto: Reprodução)

Kelly Key passou por operação

Nesta sexta (30), aos 38 anos, Kelly Key teve que fazer uma cirurgia às pressas e foi hospitalizada.

A beldade fez uma operação para remoção de pedra na vesícula e utilizou as redes sociais para acalmar os admiradores. Nos stories de rede social, a mocinha filmou alguns vídeos a caminho da casa de saúde. Filha da cantora criou polêmica com o pai Latino e detonou.

Kelly Key chegou a abrir uma caixinha de questões no Instagram para os admiradores enviarem energias boas. Depois de ser cortada, a mocinha fez questão de falar aos admiradores que estava passando bem. Ela gravou filmou vídeo bumerangue. “Tudo certo e resolvido”, esclareceu a mocinha na legenda do videozinho.

Kelly Key já estava esperando a operação em algum momento. No começo de março, ela soube do cálculo na vesícula e disse aos admiradores também em seu perfil das redes sociais. Recentemente ela esteve no Plantão BBB e falou do Fiuk. “Venenoso. Estou avaliando desde o início, e tiveram vários episódios que o Fiuk fazia as pessoas saírem do sério, principalmente com a Juliette. Então, ele merece isso aí!”.

Veja Também: Edu Guedes ameaça desistir de assistente ao vivo na Band e metralha na frente de todos: “Ingrato”

Mais sobre a matéria

Kelly Key nesta terça (27) realizou um desabo emocionante sobre doença cruel e sem cura que descobriu. Além disso, ela disse que sofre preconceito porque as pessoas pensam que isso pega nos outros. Em gravação postado no Youtube, a mocinha declarou que tem psoríase, doença autoimune de pele em que há coceira e machucados.

Kelly Chave (Foto: Reprodução)

Kelly (Foto: Reprodução)

Kelly Key disse como soube da situação e como ela a ajudou a achar outros problemas de saúde, como a intolerância ao glúten. “A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção”, declarou a jovem.

Kelly Key disse que piorou. “No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi um choque ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente soube da intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, relatou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Roberto Carlos, depois de ver perna arrancada exibida por repórter, atira para o alto e polícia é chamada

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Na Ana Maria, Juliette revê cenas do BBB21 e revela que Gil fazia VT: “É isso”

site statistics