Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TV

Edu Guedes ameaça desistir de assistente ao vivo na Band e metralha na frente de todos: “Ingrato”

Edu Guedes e Lucas Salles na Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes e Lucas Salles na Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes explodiu ao vivo na Band

Edu Guedes levantou com a língua igual um chicote nesta terça (27). Já de manhã, no The Chef da Band, o rapagão jogou seu ajudante na roda, Lucas Salles, e declarou que o rapaz estava sendo ingrato e que qualquer caso, era só pedir uma “transferência”, alertando ele de ser mandado embora.

Tudo iniciou quando o ajudante disse que estava com inveja de Renato, convidado que estava ajudando Edu Guedes na comida. Lucas Salles falou sobre as “regalias” que o convidado ganhou e riu do convidado ter uma vida boa na Band, enquanto ele, não leva nada.

O apresentador do The Chef estava realizando um espetacular fricassê de frango de salivar e expôs à Renato que desse metade do sanduíche para Lucas. “Aí você pode até ceder metade se você quiser pro Lucas experimentar, né”, declarou Edu Guedes. O rapaz mostrou o bumbum cabeludo ao vivo em plena manhã.

Rápido no gatilho, Lucas expôs as mordomias do cozinheiro: “É né porque… Já ganhou misto quente de manhã, tomate gratinado, agora ganhou sanduíche de fricassê. Nossa, que vida boa né Renato”, declarou ele, rindo no The Chef.

Veja Também: Silvio Santos ordena e determina novo horário para o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel à tarde

Edu na Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Edu na Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“A tua vida não é boa? Você vive agradecendo o nosso querido Johnny, aí parece que você tá sendo ingrato”, detonou Edu Guedes, fazendo referência ao dono da emissora, Johnny Saad. “Jamais, jamais”, rebateu Lucas.

Na sequência, o homenzarrão propôs uma resposta caso a vida dele não tivesse legal, que seria a saída de lá e a mudança para outro programa. “Qualquer coisa a gente faz uma transferência. Aliás, falando em transferência, o Fogaça falou, mandou uma mensagem, se eu quiser mandar você pra entrar na linha, ficar uma semana com ele”, disparou Edu Guedes.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram sobre a possível demissão do jovem. “Põe ele num programa humorístico”, disse um. “Sem o Lucas esse programa perde a graça Edu”, comentou outro. “Coitado do Lucas, dá mais comida pra ele Edu”, falou um terceiro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

Claudete TroianoEntretenimentoFamosos

Claudete Troiano nega que puxou tapete após polêmica com Catia Fonseca e detona: “Fui muito acusada”

EntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca não se controla, para programa ao vivo por causa de Paulo Gustavo e faz apelo: "Sério"

FloribellaResumo das Novelas

Resumo Floribella Band: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 04/06/2021

site statistics