Neymar revela doações ao Rio Grande do Sul e faz apelo

Neymar revelou que fez doações para o Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / Instagram)

O astro do futebol, Neymar Júnior, teve suas ações solidárias em meio ao caos no Rio Grande do Sul expostas por Tata Estaniecki nesta terça-feira (7). Apesar de preferir a discrição, Neymar decidiu compartilhar suas contribuições à crise humanitária na região sulista.

Continua após o anúncio

Por meio de suas redes sociais, Neymar exibiu imagens de suas aeronaves carregadas de suprimentos destinados às vítimas da catástrofe no Rio Grande do Sul. Em sua legenda, ele enfatizou que suas doações são feitas com o coração, não visando engajamento superficial como outros.

Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração“, iniciou ele. “Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz.. faz pelo coração e não por engajamento“, frisou.

Além disso, Neymar deixou claro que seu pai está coordenando as operações, já que ele está fora do Brasil, comprometido com o Al-Hilal. Ele expressou gratidão aos pilotos e todos os envolvidos, enquanto observava de longe e oferecia seu apoio espiritual.

Anúncio

Leia também: Renato Gaúcho é vítima de fortes chuvas no RS

Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai @neymarpai_ está cuidando e dando todo auxílio possível”, destacou.

No entanto, Neymar não parou por aí. Ele incentivou ainda mais as pessoas a se unirem em ajuda. Sua ação solidária demonstra uma preocupação real e um desejo de fazer a diferença em tempos de crise.

Anúncio

Em relação ao apoio prestado anteriormente a Tata, Neymar disponibilizou um helicóptero para transportar doações ao estado brasileiro. Até o momento, segundo dados do governo, mais de 85 pessoas perderam suas vidas e milhares estão sem abrigo ou desaparecidas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend