Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Após decretar fim com Arthur e expor decepção, Carla Diaz assume encenação: “Só queria fazer aquele VT”

Carla Diaz BBB21

Carla Diaz, após sair do BBB21, admite algo sobre Arthur. (Foto: Reprodução)

Fora do BBB21, Carla Diaz justifica relacionamento com Arthur e admite encenação: “Fiz VT”

Faltando apenas quatro dias para a grande final do BBB21, é hora de olhar para trás, reviver momentos e tentar reconsiderar os erros cometidos dentro do reality, inclusive colocando em uma balança se vale a pena ou não perdoá-los ou não. E nessa sexta-feira (30), Carla Diaz abriu o jogo e resolveu falar sobre Arthur.

Convidada pelo grupo do Camarote, a atriz que interpretou Carine na novela A Força Do Querer entrou no programa com certa popularidade, vivendo um romance com o instrutor de crossfit Arthur. Logo depois de alguns beijos, no entanto, ele passou a tratá-la mal.

Mas, enquanto ela não percebia, o público clamou que ela fosse para o quarto secreto, onde poderia abrir o olho sobre as falas problemáticas dele com relação a ela mesma. No entanto, depois de ir para o quarto, no paredão falso, acabou que ela não ouviu nada negativo sobre ela lá dentro e, assim que voltou, se ajoelhou para ele.

Veja também: Kelly Key é internada às pressas e precisa fazer cirurgia de emergência; saiba mais

Depois que saiu, Carla entendeu a repercussão negativa da cena, bem como o relacionamento nada saudável entre ela e Arthur. E nessa sexta-feira (30), a última antes da final, que acontece na próxima terça, a atriz resolveu admitir que mentiu e fez VT ao vivo.

Carla Diaz BBB21

Carla Diaz viveu relacionamento com Arthur no BBB21. (Foto: Reprodução)

“Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta”, dizendo que não planejou nada do que aconteceu depois da sua volta para o programa. Logo depois, então, ela justificou sobre a cena de se ajoelhar.

No meio do jardim, ela ajoelhou para Arthur, que não lhe tratava bem, e falou: “Arthur Picoli, de Condurú, topa ser meu parceiro no amor e no jogo até o fim do programa?”. O outro, por sua vez, respondeu apenas “Partiu”. Por conta disso, ela justificou a postura que tomou com ele.

Ainda sobre a matéria

“Foi uma forma de demonstrar estou com você. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”, explicou Carla Diaz, tentando justificar o porquê não enxergou nada negativo em Arthur durante a estadia por lá.

Vale lembrar que, no Mais Você, Ana Maria Braga tentou ligar para Carla Diaz ao vivo, mas a atriz não atendeu nenhum dos dois. 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics