Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Eduardo Bolsonaro perde a linha com apresentador do Pânico e inicia briga ao vivo: “Conheço sua laia”

Eduardo Bolsonaro Pânico

Eduardo Bolsonaro participa do Pânico e discute ao vivo com apresentação. (Foto: Reprodução)

Eduardo Bolsonaro grita com apresentador do Pânico ao vivo e briga viraliza nas redes sociais

Sempre com algum envolvimento em política, o programa Pânico passou por um problema envolvendo um dos membros da família Bolsonaro nessa sexta-feira, quando discutiram ao vivo durante o programa de rádio. Fora da televisão há mais de dois anos, o Programa sempre está envolvido em polêmicas.

Algo que já vem do próprio cerne do programa, o Programa Pânico, na TV ou no rádio, sempre se envolveu em diversas polêmicas com seus convidados. Em algumas ocasiões eles ganharam o apoio da internet, e em outra foram rechaçados publicamente por usuários do Twitter.

Veja também: Após BBB21, Pocah é flagrada roncando durante voo e vira piada nas redes sociais: “Tudo normal”

Mas, nessa sexta-feira o problema envolveu Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do Presidente e deputado federal de São Paulo, e o apresentador André Marinho. Segundo ele, Eduardo tentou vetar sua participação no programa, utilizando de seu poder político para tirá-lo do programa, algo que acabou não se concretizando.

“Eu estou aqui, arriscando a minha pele, saí da minha zona de conforto no RJ para tentar a sorte aqui em SP e nas primeiras semanas aqui, vem você, com seus assessores, dar carteirada na produção, falando “o Marinho não participa!’ Você estava com medo”, afirmou, exaltado, contra Eduardo.

Eduardo Bolsonaro Pânico

Eduardo Bolsonaro discute ao vivo com apresentador do Pânico. (Foto: Reprodução)

O filho do Presidente rebateu as críticas, alegando que tudo aquilo era verdade. Mas, ao invés de tudo aquilo ser por medo, ele afirma que se ele fez algo, foi para barrar interesses políticos do próprio Marinho que, segundo ele, é contra Família Bolsonaro.

“Porque você queria palanque eleitoral pra se lançar candidato. Conheço sua laia, conheço seu pai. Sua família não é querida por ninguém, a única forma do seu pai ser eleito é derrubando meu irmão. O Dória quer derrubar o meu pai, você acha que vou dar brecha pra você?”.

Ainda sobre a matéria

André Marinho, então, não se segurou e disparou críticas e acusações, chamando-o de funcionário-fantasma de mensaleiro. Eduardo respondeu às críticas “Funcionário fantasma de mensaleiro, cara? Calma aí… Vá te catar você!”.

André finalizou, então, destilando críticas ao Presidente. “Eu estou aqui, na maior emissora de rádio do país, correndo atrás do meu, botando a cara, arriscando a própria pele no setor privado, coisa que você não faz ideia do que é”, como se afirmasse que ele é ‘bancado’ por trabalhar para o governo.

Nas redes sociais, as reações foram diversas.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: "Desaforado"

EntretenimentoFamosos

Sarah admite que conversou com Juliette após o BBB21 e revela o que falaram: “Fiz de coração”

EntretenimentoFamosos

Arthur Picoli é alvo de ameaças de morte, se desespera e implora ajuda: Não façam isso"

EntretenimentoFamosos

Mario Frias sofre princípio de infarto e é socorrido em emergência; novo estado de saúde é divulgado

site statistics