Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Karol Conká rompe silêncio, não aceita desculpas e contraria a todos: “Orgulhosa”

Karol Conká Desculpas

Karol Conká rompe com público e nega pedido de desculpas. (Foto: Reprodução)

Karol Conká faz vídeo em que fala sobre pedidos de desculpas para o público e abre o jogo: “Terapia”

Karol Conká participou do BBB21 no início do ano, arrumando inúmeros problemas com outros participantes, recebendo rótulos de torturadora psicológica para o público, que eliminou ela com o maior índice de rejeição em um Big Brother da história, com 99,17%. Mas, depois de uma carreira destruída, Karol tenta se redimir, pedindo desculpas.

Em uma passagem relâmpago dentro do programa, que durou cerca de um mês, Karol conseguiu desestabilizar a maioria dos participantes da casa. Seu principal problema foi o ator Lucas Penteado. Depois que ele ficou bêbado em uma festa, a cantora começou a perseguí-lo.

Veja também: BBB21: Fiuk finalmente diz a verdade, entrega quais são as suas dificuldades financeiras e choca com revelação

Pedindo que ele não sentasse em sua mesa enquanto estivesse comendo, e o dia inteiro perseguindo-o, suas atitudes ‘de vilã’ foram o suficiente para encerramento de vários contratos e uma paralização geral de sua ascendente carreira, que passou a ver o declínio como única solução possível, inclusive, para que se reerguesse.

Karol Conká Desculpas

Após cancelamento, Karol Conká abre o jogo e fala sobre pedido de desculpas. (Foto: Reprodução)

E nessa madrugada de quinta-feira (29), o GloboPlay começou, com exclusividade, a exibição exclusiva da série documental ‘A Vida Depois do Tombo’. Com algumas falas em que se isenta dos problemas e terceiriza os traumas, a cantora deixa claro que tinha pena dos jornalistas que falavam sobre ela.

“Ver o jornalismo me atacando na TV Eu fico realmente com pena deles”. Mas, hoje, em suas redes sociais, ela publicou um vídeo em que fala sobre desculpas, em sua participação no Saia Justa. “Hoje eu tô melhor que ontem. Eu tô arrependida, mais madura, entendendo que esse momento de erro eu tinha duas escolhas: ou eu ficava me definhando (…) ou enxergava esse momento de tombo para me tornar mais madura”.

Ainda sobre a matéria

“É mais uma situação de mais um capítulo da minha história. Eu me sinto mais orgulhosa de mim mesmo pelo fato de ter aceitado. (…) Já tive momentos de perder a cabeça, por mecanismo de defesa. Existem outras formas de lidar com minha ansiedade. Me sinto orgulhosa por lidar com minha saúde mental”, afirmou Karol.

Logo depois, Karol falou sobre a saúde mental. “Não aguento mais pedir desculpas. Dentro da casa é outra coisa, lá a gente tá lidando com uma pressão. Eu não soube me controlar e senti falta de muita coisa que eu vivo aqui fora. E acabei deixado traumas lá e tomando atitudes péssimas que eu já estou tratando aqui fora”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

EntretenimentoFamososNotícias

Rafa Kalimann, após crítica de Karol Conká, se defende e expõe bastidores: "Quer me fazer desistir"

site statistics