Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Fiuk finalmente diz a verdade, entrega quais são as suas dificuldades financeiras e choca com revelação

BBB21: Fiuk, filho de Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

BBB21: Fiuk, filho de Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

BBB21: Fiuk fala a verdade e revela as dificuldades financeiras

Fiuk e Camilla se ajeitavam para a festa do Top 5 no quarto cordel do BBB21 e refletiram sobre suas jornadas dentro e fora do reality. A influenciadora falou que está muito agradecida por ter conseguido entrar e ressaltou que não se arrependeu de ter aceitado o convite da emissora para o programa.

Veja também: BBB21: Clima esquenta entre Juliette e Fiuk e brothers trocam carícias íntimas: “Vai, beija meu mamilo”

“A melhor coisa que eu fiz foi aceitar vir para cá”, disse Camilla. Fiuk se identificou e contou que também está feliz pela sua participação. O brother explicou que estava enfrentando dificuldades financeiras antes do reality, em razão da pandemia. O cantor contou que não era forte nas redes sociais e parte de sua renda vinha de participações em eventos, contudo, por conta da pandemia os trabalhos diminuíram e ele passou a enfrentar uma fase difícil na carreira.

“Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara [de entrar no BBB]. Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento.” disse o brother, que teve o mamilo beijado por Juliette.

BBB21: Fiuk, filho de Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

BBB21: Fiuk, filho de Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Camilla, que entrou no reality por conta de seu trabalho na web, cogitou que o brother está forte nas redes depois de entrar do BBB: “Imagina o tanto de seguidor você tem agora”. O assunto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou mais de 390 mil vidas também surgiu momentos antes, ao descobrirem que a vacinação contra a Covid-19 já começou, os cinco finalistas foram para o jardim da casa, onde ficaram comentando a informação nova, empolgados.

Juliette, Camilla, Pocah e Gilberto falaram sobre a ordem de prioridades para receber o imunizante, quando Fiuk voltou a se emocionar. “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”, disse o cantor, referindo-se aos palcos. E lembrou, fungando: “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

site statistics