Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

João Luiz, fora do BBB21, tem máscara derrubada, da show de antipatia com repórter e é detonado: “Sem educação”

João Luiz, eliminado do BBB21, demonstra antipatia em aeroporto (Foto: Reprodução)

João Luiz, eliminado do BBB21, demonstra antipatia em aeroporto (Foto: Reprodução)

João Luiz, eliminado do BBB21, mostra sua antipatia

Eliminado há pouco tempo do BBB21, João Luiz ignorou totalmente uma abordagem, que foi completamente respeitosa, do repórter Gustavo Coruja, do TV Fama. O momento aconteceu ao desembarcar do ex-brother, na última segunda-feira (26), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Veja também: BBB21: Fiuk finalmente diz a verdade, entrega quais são as suas dificuldades financeiras e choca com revelação

Na tentativa de conseguir uma pequena conversa com João, Gustavo Coruja fez três perguntas a ele. “João, você já teve consciência da importância da sua participação no Big Brother?“, “Está se surpreendendo com o carinho dos fãs aqui fora, João?” e “Tem algum participante que daria nota vermelha?“. Estas foram algumas das indagações do repórter.

O professor de geografia, no entanto, o viu, o ouviu, mas preferiu ignorá-lo e chegou a desviar dele. Curiosamente, no mesmo aeroporto estava Caio Afiune, também ex-participante do BBB21, no entanto ele teve postura diferente ao se ver diante da equipe do TV Fama, o parceiro de Rodolffo no programa demonstrou simpatia.

João Luiz, do BBB21, mostra antipatia (Foto: Reprodução)

João Luiz, do BBB21, mostra antipatia (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A história de João no programa não é muito longa, uma vez que teve posicionamentos bem reduzidos, sendo considerado planta por boa parte do público. No entanto, embora com poucos momentos, estes foram suficientes para que chegasse nos oito participantes restantes do BBB21, esperando os mais rejeitados saírem primeiro.

Logo que entrou no programa, sua amizade com Camilla de Lucas firmou sua participação lá dentro, quando fecharam parceria. Mas, de qualquer forma, vale  lembrar que João foi um dos participantes que esteve presente no chamado ‘grupão’, responsáveis por excluir Lucas Penteado e Juliette no início do programa.

Então, o eliminado do BBB21 sentiu o peso de eliminar um participante, no caso, o cantor Rodolffo, que está com um hit no País, e sentiu o gostinho de poder subir à cabeça em alguns momentos. Por conta disso, João deixou a casa com 58,86% dos votos há alguns dias.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz tem reencontro com Fiuk ao descobrir podres e briga é exposta após novela: "Perseguição"

EntretenimentoFamosos

Thelma detona Karol Conká, expõe podres e rejeita pedido de desculpas: "Não posso aceitar"

EntretenimentoFamososNotícias

Arthur Picoli, após rejeição de Carla Diaz, decreta fim e detona: "Não penso em relacionamento"

site statistics