Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nelson tenta agarrar Vitória à força e Aguiar parte pra cima: “Não encoste nela”

Amores Verdadeiros Nelson

Nelson tenta abusar Vitória em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Nelson vai tentar agarrar Vitória à força em Amores Verdadeiros e José Ângelo salva a situação

Vitória está sempre passando por maus bocados em Amores Verdadeiros, uma vez que é sempre traída por seu marido Nelson com sua melhor modelo da agência, a jovem Kendra. Mas, tudo isso estará prestes a ganhar novos contornos quando ele tenta agarrar a milionária à força.

A vida da empresária e fazendeira é muito complicada, uma vez que ainda que não saiba que é traída pelo marido, a ausência deste fez com que ela se reaproximasse de seu próprio segurança. Contratado para que a protegesse de qualquer mal, o pobre José Ângelo chegou a ganhar fama recentemente, depois de fazer comercial.

Amores Verdadeiros Nelson

Nelson tenta abusar de Vitória em Amores Verdadeiros e José Ângelo salva ela. (Foto: Reprodução)

Mas, nos próximos capítulos, Aguiar vai virar um verdadeiro guarda-costas da fazendeira mãe de Nikki. Isso porquê Nelson vai tentar agarrá-la a força, tirando o segurança do sério. Nelson chegará bêbado, no quarto de Vitória, pedindo um brinde, pedindo que ambos façam as pazes depois de briga.

Rejeitando-o, ela diz que não é o melhor momento para que eles conversem, e diz que não quer beber com ele. Então, Nelson continua insistindo, e pede que ela beba, completamente embriagado. Depois de gritos e palmas, ele vai para cima de Vitória, tentando beijá-la a força. Dessa forma, José Ângelo ouvirá tudo da porta, em Amores Verdadeiros.

Ainda sobre a matéria

Completamente preocupado, ele pensará em entrar no quarto para interromper a cena de um possível abuso que poderia acontecer. “Nelson, você está bêbado! Me procure depois, quando você estiver sóbrio”. Ela, então, começará a gritar com ele. “Me respeite e pare agora mesmo!”.

O marido, então, dirá “Eu sou seu marido, você não pode me negar nada”. E ela responde, relembrando que ela já traiu ele. “Você me traiu e tem uma amante, não pode fazer exigências”. Preocupado com os gritos de Vitória, José bate na porta: “Dona Vitória, precisa de alguma ajuda?”. Então, Nelson sairá do quarto, deixando-a em paz, em Amores Verdadeiros.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 06/05 a 28/05/2021

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 06/05 a 21/05/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Alonso descobre que vai morrer e se despede de Maria para sempre: "Minha luz"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória termina tudo com Nelson, perde a vergonha e beija Aguiar pela primeira vez

site statistics