
Em Amores Verdadeiros, Vitória flagrará uma cena quente com Aguiar
Em Amores Verdadeiros, Vitória armará uma situação para colocar o seu próprio segurança como modelo de uma propaganda da agência. Mas, depois de Kendra dar em cima dele e estrelar a campanha, o homem começará a fazer sucesso, fazendo com que ele seja pego de surpresa com uma proposta.
Vitória fará o possível para beijar o affair, que por acaso é seu segurança, na frente das câmeras. Mesmo que ainda casada com Nelson, a milionária escalará José Ângelo para estrelar um comercial ao seu lado. Com justificativa de não ter achado um homem melhor, Vitória o colocará na frente das câmeras.
Mas, ele tremerá na base e se mostrará completamente nervoso com a presença da patroa, alegando que não está pronto para isso, especialmente quando a milionária simula a cena de um beijo. Para que a campanha funcione, Vitória escala Kendra para participar do comercial ao lado do segurança.
Atirada, a mocinha até dará em cima dele e a campanha funcionará. Aliás, dará tão certo que várias mulheres amigas de Vitória começarão a dar em cima do modelo e segurança. Contudo, Jaqueline mostrará que não é uma amiga fiel de Vitória, uma vez que até oferecerá dinheiro para o guarda-costas para transar com ele.

Colocando-o contra a parede, Vitória não entenderá que Aguiar é somente uma vítima dos ataques da outra, e flagrará a cena em sua frente em choque. Assim que ambos se afastam, José Ângelo conta que é casado com Cristina e, por isso, não tem como eles permanecerem juntos.
Ainda sobre a matéria
A outra diz que também é casada e toma isso como impedimento para ficarem juntos. Mas, uma proposta ousada pegará o segurança de surpresa, uma vez que perguntará quanto dinheiro ele gostaria para ter uma noite inteira de sexo com ela em Amores Verdadeiros, algo que ele, prontamente, nega.