Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososPower Couple

JP Mantovani tem vídeo íntimo vazado e equipe do modelo toma severa providência

JP Mantovani tem vídeo íntimo vazado, por isso a assessoria de imprensa faz grave ameaça (Foto: Reprodução)

JP Mantovani tem vídeo íntimo vazado, por isso a assessoria de imprensa faz grave ameaça (Foto: Reprodução)

O modelo viralizou nas redes sociais após ter sua intimidade escancarada. Por isso, sua assessoria de imprensa tomou providências.

JP Mantovani, participante da atual edição do Power Couple Brasil, causou nesta semana após ter um vídeo íntimo vazado. O marido de Li Martins surgiu em um momento bastante íntimo. Sendo assim, as imagens foram divulgadas na quarta-feira, 9 de junho, e a situação viralizou.

Nas imagens, JP Mantovani apareceu se masturbando durante uma videochamada. Rapidamente, a assessoria de imprensa do homem foi forçada a se pronunciar. Dessa forma, a equipe do participante informou que o material é antigo. Além disso, avisaram ter tomado as medidas cabíveis para responsabilizar quem vazou o vídeo.

Veja também – Luciano e Angélica separados? Mulher expõe crise no casamento e diz que casal vai se divorciar

“O vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante”, informou a assessoria de imprensa de JP Mantovani. Porém, um apelo ainda foi feito para os internautas de plantão a respeito do assunto.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

“Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Dessa forma, já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias”, disseram. Vale ressaltar que JP Mantovani, vem sendo criticado no confinamento. Porque costuma expor sua relação sexual com Li Martins no reality show.

ATUAL EDIÇÃO DO POWER COUPLE

Vale lembrar, no entanto, que a atual edição do Power Couple Brasil está sendo comandada por Adriane Galisteu. Após a morte de Gugu Liberato, uma série de nomes foram especulados para apresentar o reality. Porém, a apresentadora foi a única que se encaixou. Ela agradou à direção da emissora.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics