Power Couple: JP detona Márcia Felipe após briga: “Tiro no pé”

Power Couple JP
JP faz apostas que Márcia seja eliminada hoje no Power Couple. (Foto: Reprodução)

JP abre o jogo sobre briga com Márcia Felipe e aposta em sua eliminação no Power Couple; não terá eliminação hoje

Aproveitando o bom momento no país para realitys show, a RecordTV tratou de encomendar uma nova temporada do Power Couple Brasil, confinando cerca de 13 casais dentro de uma casa com exibição 24 horas por dia, nos moldes de outros realitys do tipo. E, claro, as brigas já começaram, e JP detonou Márcia Felipe.

Anúncio

Depois de uma prova dos homens e uma prova das mulheres, três casais estão na DR, uma espécie de berlinda onde apenas os candidatos a eliminação vão fazer parte. De qualquer forma, nessa quinta-feira (13), eles serão pegos de surpresa ao descobrirem que, na verdade, acontecerá uma prova surpresa.

Power Couple JP
JP briga com Márcia e expõe opinião, no Power Couple. (Foto: Reprodução)

Veja também: Carla Diaz, após declaração de amor de Arthur, sai em sua defesa e se declara de vez: “Vamos nos unir”

Ainda assim, as brigas no confinamento são frequentes e JP, marido de Li, perdeu a paciência durante briga e resolveu que era o momento de detonar Márcia Felipe. Cogitando quem será eliminado, durante conversa com seus parceiros na casa, JP alegou que acredita que Márcia pode ser eliminada do Power Couple.

Anúncio

Segundo sua justificativa, Márcia e o marido Rod Bala podem pagar por erros unicamente dela, que arrumou briga com ele dentro da casa, segundo ele, dando um “tiro no pé”. Em conversa com Leandro, Geórgia e Thiago, JP opinou: “Acho que vocês, o Pimpolho e a Bibi ficam. Acho que ela deu um tiro no pé”.

Ainda sobre a matéria

“Ela deu aquela ‘metralhada’ aqui de manhã, foi tiro no pé”, disse ele, sem nem imaginar que essa semana sequer terá eliminação, uma vez que é apenas a primeira semana. Thiago e Leandro afirmam que não sabem sobre qual o problema e confusão que JP está falando, já que não estavam presentes.

Anúncio

“A gente não viu, a gente estava dando depoimento”. Então, ele apenas reafirmou que não gostou da forma com a qual Márcia falou, já que prefere resolver tudo no diálogo. “Não tenho problema de conversar, eu prefiro conversar porque, se tiver algum mal-entendido, eu já te explico”, disse JP, ainda inconformado.

Compartilhar notícia: