Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Samantha Schmütz não se controla e reage a publicação em que Juliana Paes é “transformada” em Bolsonaro

Atriz Samantha Schmütz não se controla e curte meme de Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Atriz Samantha Schmütz não se controla e curte meme de Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Atriz Samantha Schmütz não se controla e curte meme de Juliana Paes

Nos últimos dias, um dos assuntos que mais viralizou na internet, foi a briga entre as famosas Juliana Paes e Samantha Schmultz, elas que dividem o meio artístico, sem deixar de falar que ambas se posicionam politicamente e os que preferem se manter em sigilo.

Tudo começou quando Juliana ficou em defesa da médica Nise Yamaguchi, que se pronunciou na CPI da Covid-19, então a atriz criticou os senadores que não trataram a médica com respeito, durante a sessão. O ocorrido gerou várias criticas a atriz, uma delas vinda de Samantha Schmultz.

Juliana Paes vira meme (Foto: Reprodução)

Juliana Paes vira meme (Foto: Reprodução)

Veja também – Globo se rende à China e recebe uma fortuna de empresas do país; entenda

Após toda essa confusão, Samantha reagiu um meme onde Juliana Paes, está “transformada” no presidente do Brasil. Sendo assim, a edição da foto foi inspirada em um aplicativo, que transformam fotos comuns em desenhos, e viralizou entre os internautas. Sem deixar de falar que o meme viralizou na internet, deixando o internautas mais intrigados com a possibilidade de Juliana ser bolsominio.

SAIBA MAIS SOBRE A BRIGA ENTRE AS ATRIZES GLOBAL

Ressaltando que a briga entre elas, começou depois que Juliana Paes defendeu o pronunciamento da médica na CPI da covid. Dessa forma, recebeu alguns ataques de sua colega de trabalho, Samantha.

Dessa forma, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre as acusações.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, e de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa. E eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, falou Juliana.

Mas, logo Samantha rebateu a fala da atriz. “Não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil”, disse, afirmando que quem está no poder é a “extrema direita”. “Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoFamosos

    Juliana Paes tem futuro definido pela Globo após entrar em barraco com atriz e gerar polêmica

    EntretenimentoFamosos

    Lucas Penteado debocha de Sarah 'isentona' e depois apaga publicação

    EntretenimentoFamosos

    Ludmilla entra na treta de Juliana Paes e detona Samantha Schmutz: “Caral** tá difícil”

    site statistics