Luciano e Angélica separados? Mulher expõe crise no casamento e diz que casal vai se divorciar

Angélica e Luciano Huck são casados há 17 anos (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck são casados há 17 anos (Foto: Reprodução)

Angélica e Luciano Huck são casados há 17 anos

Um dos casais mais famosos e amados do país, é Luciano Huck e Angélica. Além disso, eles também têm muitos fãs que amam os seus respectivos trabalhos. Ambos apresentadores, a dupla é sucesso na tela da TV Globo.

Anúncio

Mas, nem só de perfeição vive esse casal. Juntos há quase 17 anos, eles também têm seus problemas quanto qualquer outro. Sendo assim, os dois já foram alvos de notícias envolvendo separação. Lene Sensitiva, por exemplo, disse no programa  ‘Mulheres’ que os dois vão se separar.

2495329 luciano huck e angelica mostraram neste opengraph 1200 2
Luciano Huck e Angélica estão juntos há 17 anos (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Salviano entrega os crimes de Kendra e a escorraça de vez: “Acabou a farsa”

“Eu vejo a separação do Luciano e da Angélica. Vejo um desligamento deles dois. Assim como eu vi do Michel Teló e Thais Fersoza. Não sei se é definitivo, mas vai ter um desligamento”, afirmou ela. Por enquanto, o casal não dá sinais de desgastamento. Ocorre o contrário.

Anúncio

Angélica concedeu uma entrevista em outubro do ano passado e falou sobre relacionamento. A apresentadora disse que o relacionamento é pautado em admiração e muita conversa. “Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração”, disse ela.

Anúncio

APRESENTADORA ADMIRA O MARIDO

Angélica disse ainda que a admiração por Luciano Huck, faz com que a relação fluía. “Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é. Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona”.

Compartilhar notícia: