Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jojo Todynho, após ganhar prêmio e sair milionária, revela medo e deixa fãs preocupados

Jojo Todynho Medo

Jojo Todynho comenta sobre medo de ir para shopping. (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho revela que sentiu medo de sair de casa, após vencer reality show

A cantora de funk Jojo Todynho chama atenção desde que sua música ‘Que Tiro Foi Esse?’ explodiu em todo o país, no carnaval de 2019. Mas, no ano passado, ganhou olhares atentos da mídia e dos telespectadores ao participar do reality show A Fazenda, na Record. Depois de disputa e torcida acirradíssimas contra o funkeiro Biel, Jojo saiu a grande vencedora do programa, tornando-se, então, milionária. Contudo, após vencer o programa, a moça comentou que sentiu medo.

Veja também: Carlinhos Maia e Prefeito de Maceió são envolvidos em escândalo e intimados pelo MP

Empresária antes mesmo do programa começar, Jojo já vivia uma condição financeira aceitável com seus bons investimentos e diversos acordos e contratos. Ainda assim, nunca viveu uma vida luxuosa. E preferiu deixar assim, por enquanto. Segundo ela, o medo é acreditarem que perdeu a humildade, já que, assim que saiu do programa, resolveu frequentar outros lugares. Jojo Todynho conta que antes de ir para o lugar, ficou com medo de julgamento sobre desumildade.

Ao selecionar um shopping de elite, no Rio de Janeiro, contou que sentiu receio de julgamento. Segundo ela: “Eu tinha medo de ir no VillageMall e as pessoas acharem que: ‘Olha lá! A Jojo tá perdendo a humildade”. Contudo, seus empresários afirmaram que ela devia relaxar, já que ela: “Trabalha muito, ajuda as pessoas, você não pode se privar de fazer as coisas”. Após isso, afirmou que gosta da vida sem luxos, como já vive até hoje. Segundo ela, gostaria de ser lembrada como alguém muito f*da.

Jojo Todynho Medo

Jojo Todynho revela medo de sair de casa, após vencer reality show. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Castanhari parte pra cima de Marcius Melhem e o acusa de censura após decisão da Justiça

Mas, segundo ela, alguém que além de f*da, sem luxos. Ela finaliza: “Eu gosto das coisas simples. Eu acho que a felicidade está nas coisas simples. Quando eu for embora, eu quero deixar um legado para os meus filhos”. No fim do assunto, a moça ainda comentou que recebe comentários preconceituosos, que a chamam de artista de um hit só. No entanto, ela afirma que “um hit é um hit”, e completa: “foi uma música que transformou a minha vida, a vida da minha família”, finalizou em live com Felipeh Campos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum após romper com Igreja e tem mudança surpreendente

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Jojo volta atrás, se revolta com o BBB21 e detona com verdade após Karol se tornar líder

EntretenimentoFamososNotícias

Raíssa Barbosa decide processar ex-colega de A Fazenda

BBB21

BBB21: Jojo Todynho surta com saída de Lucas, massacra Pocah e revela podres: "Só decepção"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics