Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Mateus Carrieri, após revelar sexualidade, é vítima de ataques e se desespera: “Massacre”

Mateus Carrieri fala sobre sexualidade das filhas (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri fala sobre sexualidade das filhas (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri fala sobre sexualidade

No começo do mês, Mateus Carrieri revelou que suas filhas, Francisca e Chiara, de 13 e 14 anos, são bissexuais. O ex-peão disse estar orgulhoso das meninas e falou sobre a importância dos pais apoiarem os filhos em assuntos sobre a sexualidade. Em entrevista à Revista Quem, Carrieri contou que as filhas sofreram ataques nas redes sociais.

“Era uma questão particular nossa e elas sabem que têm todo meu apoio. Senti da Chiara que ela queria essa abertura mais pública. Quando eu fiz o post usando a meia, não tinha pretensão alguma, mas aí ela foi vendo os comentários e falou: ‘Pai, o pessoal não sabe da gente'”, disse.

Veja também: Nego do Borel tenta segunda chance e lança música em meio a escândalo: “Quero trabalhar bastante”

“Em um primeiro momento, quando começaram a vasculhar a vida dos participantes, as pessoas chegaram aos perfis delas e viram um pouco das fotos delas, do jeito delas, das pessoas que seguem nas redes. Chegaram a massacrá-las nos comentários por elas serem quem são. A galera acaba pegando pesado”, explicou Mateus Carrieri, que publicou um vídeo mencionando o orgulho que tem das filhas.

Veja também: Gênesis explode em audiência, promete ser fenômeno e deixa a Globo preocupada

“Percebi que as duas gostaram muito”, disse, sobre o vídeo. “Aprendo muito com minhas filhas. Elas são novas. Tem 13 e 14 anos, mas é a fase da adolescência em que essas questões se afloram. Lembro dos meus 14, 15 anos. É uma fase muito importante para os jovens. Como pai, é importante estar muito atento a tudo o que acontece. Se você não der o apoio dentro de casa, é muito duro para eles. Os filhos precisam se sentir acolhidos dentro de casa”, afirmou.

Mateus Carrieri revelou que foi procurado por outros pais que estão na mesma situação, mas não sabem lidar a sexualidade com os filhos.

Mateus Carrieri, galã dos anos 90 (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri, galã dos anos 90 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Não é um bicho de sete cabeças. Também recebi mensagens de pessoas, já adultas, dizendo: ‘quem dera o meu pai tivesse me apoiado na adolescência, meus pais não me aceitavam e eu passei a não me aceitar’. É muito ruim não se aceitar. Tem gente com medo, com vergonha, não precisa ser assim. Pode ser tudo de forma tranquila. O mundo está cheio de problemas e isso não deve ser encarado como um problema. Isso deve ser abordado com amor”.

“Elas têm autonomia para ser quem quiserem desde que não façam mal para ninguém, nem se agridam. Sou como qualquer outro pai: quero boas notas, que os filhos não façam maldade e tenham respeito. Isso é o mais importante”, completou o ator de 53 anos.

Chiara e Francesca são fruto do casamento do ator com Kelly Sontag, sua ex-mulher. Carrieri também é pai de Kaike, de 36 anos, de um outro relacionamento.

Confira a publicação de Mateus Carrieri:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum após romper com Igreja e tem mudança surpreendente

EntretenimentoFamosos

Jojo, após desistir de ver o BBB21 e ser pega em contradição, anuncia tratamento e faz desabafo: "Tarja preta"

EntretenimentoFamosos

Jojo Todynho, após levar uma bolada com o prêmio de A Fazenda, expõe vida particular e desabafa: “A vida toda”

EntretenimentoFamososNotícias da TV

Após demissão de Marcos Mion, Record tem fila de apresentadores para ocupar vaga; saiba quem são

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics