Gênesis explode em audiência, promete ser fenômeno e deixa a Globo preocupada

Gênesis deixa a Globo preocupada (Foto: Reprodução)
Gênesis deixa a Globo preocupada (Foto: Reprodução)

Gênesis marca boa audiência e Globo já mostra queda

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o terceiro capítulo de Gênesis, a nova novela bíblica da RecordTV foi exibido, a trama que leva o nome de um dos livros mais emblemáticos da bíblia parece estar conquistando o seu público e deixa Globo atenta.

Anúncio

Veja também: Felipe Castanhari parte pra cima de Marcius Melhem e o acusa de censura após decisão da Justiça 

A obra que fala a história do livro de Gênesis, e que possui o mesmo nome, leva ao público a história de como o tudo foi criado, continuou na vice-liderança isolada de audiência, durante todo seu horário de exibição.

No seu terceiro capítulo, Gênesis marcou 15.9 pontos de audiência, com pcios de 17.4 e share de 22.7%.

Anúncio

Veja também: Duda Reis elogia Anitta e expõe amizade fake com Nego do Borel: “Somente interesse” 

Essa média marca uma queda em relação ao seu segundo capítulo, quando a audiência prévia da novela foi de 16 pontos de audiência durante todo o seu horário exibido.

Apesar de ter essa queda em audiência, o folhetim continua com ótimos índices de audiência, e vem marcando excelentes resultados no horário para a emissora dos bispos, que teve um crescimento extraordinário em sua audiência, no período em que a trama está sendo exibida.

Gênesis, nova novela da RecordTV (Foto: Reprodução)
Gênesis, nova novela da RecordTV (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No horário de Gênesis, a TV Globo foi líder incontestável com uma média de 24.9 pontos, já o SBT foi para o terceiro lugar com uma audiência média de 6.1 pontos.

Vale lembrar que estes números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, e ainda que estes dados se referem a aferição realizada ma Grande São Paulo, mercado publicitário de maior relevância no país.

Anúncio

*Cada ponto de audiência equivale a mais de 76 mil domicílios.

Compartilhar notícia: