Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Felipe Castanhari parte pra cima de Marcius Melhem e o acusa de censura após decisão da Justiça

Marcius Melhem Felipe Castanhari

Marcius Melhem perde processo contra Felipe Castanhari.

Felipe Castanhari acusa Marcius Melhem de censura em publicação: “Calar todo mundo”

O nome de Marcius Melhem voltou com tudo para a mídia depois da matéria da revista Piauí, que está hospedado no site da UOL. Depois das diversas acusações de Dani Calabresa, o humorista deixou a produção da Rede Globo ainda no meio do ano anterior. Após a péssima repercussão para a imagem de Marcius Melhem, alguns influenciadores digitais resolveram comentar o caso publicamente. Entre eles estão Marcos Veras e Felipe Castanhari. Mas, o ator abriu processo contra os dois.

Veja também: Justiça toma decisão em caso de agressão contra Henri Castelli e inicia processo

Dani Calabresa comenta que o assédio ocorreu diversas vezes e por diversos motivos. Demorou muito até que sua voz fosse levada a sério. Ainda assim, depois que chegou na alta cúpula, Marcius saiu da Rede Globo sem definição exata de causas. Com ajuda de outras mulheres, o posicionamento oficial da emissora melhorou muito. Ainda assim, o humorista discorda da abordagem da emissora, e afirma injustiça. Por conta disso, já abriu processo contra a moça.

Mas, não foi só contra ela. Influenciadores digitais como Felipe Castanhari, Marcos Veras, Rafinha Bastos e Danilo Gentili também receberam processo de Marcius Melhem. Segundo ele, os youtubers feriram sua honra ao afirmarem que ele assediou Dani Calabresa, mesmo que sem provas e a justiça não tenha tomado nenhuma decisão. No entanto, nesta quinta-feira (21), Marcius perdeu o processo em que pede para Castanhari retirar uma publicação do ar.

Marcius Melhem Felipe Castanhari

Felipe Castanhari fala de censura de Marcius Melhem. (Foto: Reprodução)

Veja também: Duda Reis elogia Anitta e expõe amizade fake com Nego do Borel: “Somente interesse”

Ainda assim, Felipe Castanhari é certeiro e resolve acusar Marcius Melhem de censura. Dessa forma, segundo o youtuber: “Não satisfeito em me processar por um tuíte em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela”. E ainda volta a acusá-lo de assédio. Segundo ele, é exatamente assim que os assediadores agem. Em seu perfil pessoal do instagram, ele finaliza: “pode tentar me processar por esse post também, quando eu ganhar farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Mc Maylon chora ao vivo ao falar sobre Anderson Molejo após o acusar de estupro

EntretenimentoFamosos

Malvino Salvador faz transplante capitular e mostra transição; veja o antes e depois

EntretenimentoFamosos

Entramos no apartamento de Viih Tube do BBB21 e você não vai acreditar no luxo: “Meu Deus”

EntretenimentoFamososNotícias

Malvino Salvador começa delicado procedimento de implante nos cabelos e mudança vem à tona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics