Felipe Castanhari parte pra cima de Marcius Melhem e o acusa de censura após decisão da Justiça

Marcius Melhem Felipe Castanhari
Marcius Melhem perde processo contra Felipe Castanhari.

Felipe Castanhari acusa Marcius Melhem de censura em publicação: “Calar todo mundo”

O nome de Marcius Melhem voltou com tudo para a mídia depois da matéria da revista Piauí, que está hospedado no site da UOL. Depois das diversas acusações de Dani Calabresa, o humorista deixou a produção da Rede Globo ainda no meio do ano anterior. Após a péssima repercussão para a imagem de Marcius Melhem, alguns influenciadores digitais resolveram comentar o caso publicamente. Entre eles estão Marcos Veras e Felipe Castanhari. Mas, o ator abriu processo contra os dois.

Anúncio

Veja também: Justiça toma decisão em caso de agressão contra Henri Castelli e inicia processo

Dani Calabresa comenta que o assédio ocorreu diversas vezes e por diversos motivos. Demorou muito até que sua voz fosse levada a sério. Ainda assim, depois que chegou na alta cúpula, Marcius saiu da Rede Globo sem definição exata de causas. Com ajuda de outras mulheres, o posicionamento oficial da emissora melhorou muito. Ainda assim, o humorista discorda da abordagem da emissora, e afirma injustiça. Por conta disso, já abriu processo contra a moça.

Mas, não foi só contra ela. Influenciadores digitais como Felipe Castanhari, Marcos Veras, Rafinha Bastos e Danilo Gentili também receberam processo de Marcius Melhem. Segundo ele, os youtubers feriram sua honra ao afirmarem que ele assediou Dani Calabresa, mesmo que sem provas e a justiça não tenha tomado nenhuma decisão. No entanto, nesta quinta-feira (21), Marcius perdeu o processo em que pede para Castanhari retirar uma publicação do ar.

Anúncio
Marcius Melhem Felipe Castanhari
Felipe Castanhari fala de censura de Marcius Melhem. (Foto: Reprodução)

Veja também: Duda Reis elogia Anitta e expõe amizade fake com Nego do Borel: “Somente interesse”

Anúncio

Ainda assim, Felipe Castanhari é certeiro e resolve acusar Marcius Melhem de censura. Dessa forma, segundo o youtuber: “Não satisfeito em me processar por um tuíte em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela”. E ainda volta a acusá-lo de assédio. Segundo ele, é exatamente assim que os assediadores agem. Em seu perfil pessoal do instagram, ele finaliza: “pode tentar me processar por esse post também, quando eu ganhar farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara”.