Justiça toma decisão em caso de agressão contra Henri Castelli e inicia processo

Justiça Henri Castelli
Henri Castelli, após agressão, recebe resposta da justiça. (Foto: Reprodução)

Depois de grave agressão, justiça toma decisão sobre caso de agressão à Henri Castelli

Ainda na virada do ano, o ator Henri Castelli furou o isolamento social e parou em um hospital. Na época, segundo o moço, o motivo principal teria sido agressão. Ainda que sua assessoria negasse, em realidade o moço sofreu agressão grave de dois homens, precisando de cirurgia. Mas, por estar em viagem para o Alagoas, o ator resolveu não fazer a cirurgia por lá. De toda forma, ele admitiu o problema no início desse ano. E, agora, a justiça tomou, finalmente, uma decisão.

Anúncio

Veja também: Leo Dias massacra Pyong Lee após expor fraude e faz ex-BBB pedir desculpas: “O erro foi meu”

Dizendo que sofreu agressão sem motivos de dois empresários, o intérprete de Cassiano na trama de Flor do Caribe decidiu revelar tudo para a mídia. Em um vídeo chorando, Henri Castelli comentou que não entende os motivos para ter sido agredido. No entanto, segundo o advogado dos homens que acusa, a história não é bem assim. Segundo ele, Bernardo Malta e Guilherme Accioly não teriam agredido o artista sem nenhum motivo. O defensor comenta que Henri estaria embriagado, e surtou sem motivo.

Dessa forma, dizem que ele surtou por não querer pagar o aluguel de um veículo e nem ter feito a divulgação nas redes sociais, para garantir a permuta. Então, ao receber a cobrança, tentou acertar o dono do local. Contudo, errou o soco e acertou a pessoa errada. E então, foi neste momento que começou a ser agredido. Sendo assim, com o maxilar quebrado e inchado, o ator comenta ter medo das sequelas, já que a agressão desproporcional pode deformar sua face. Mas, após denúncia, a justiça tomou decisão.

Anúncio
Justiça Henri Castelli
Justiça decide falar sobre agressão de Henri Castelli. (Foto: Reprodução)

Veja também: Bolsonaro ataca William Bonner novamente e revela tudo sobre seu salário na Globo

Anúncio

Sem ter uma certeza do verdadeiro culpado da situação, a justiça juntou as provas e indiciou os dois homens pela agressão ao ator. O delegado do caso confirma lesão corporal ao moço, embora o advogado de defesa dos outros dois afirmem que Henri Castelli quem começou. Ainda assim, apenas um laudo de 30 dias poderá confirmar algo e decidir se os homens são, realmente, culpados. Segundo o advogado Lucas Dória: “Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena”.

Compartilhar notícia: