Ivy recorre a ajuda psiquiátrica após término brutal: “Não estava bem”

Ivy e Rogério antes do cancelamento do casamento (Foto: Reprodução)
Ivy e Rogério antes do cancelamento do casamento (Foto: Reprodução)

Ivy precisou de ajuda

A ex-BBB Ivy Moraes precisou de ajuda psiquiátrica após terminar relacionamento poucos dias antes de casamento com Rogério Fernandes.

Ela deu detalhes para a revista Quem sobre o término do casamento com Rogério Fernandes. O casal acabou o noivado há oito dias da celebração, que seria feita na terra do Chaves.

Ivy desabafou sobre isso. “Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, declarou a beldade, que é genitora de Luiz Miguel, de 3 aninhos.

Ivy prosseguiu. “Porém não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir”, disse. A beldade e Rogério Fernandes estão fazendo psicoterapia, separadamente, para lidar com o término brutal. Babu não foi procurado para falar.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Ivy contou como está sendo. “Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida”, declarou ela.

Ex-BBB Ivy Moraes e marido (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Moraes e marido (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Vale dizer que tudo ocorreu após vazar na imprensa que o marido de Ivy mandou áudio para uma outra mulher dizendo até que não amava mais a ex-BBB. Ele por sua vez afirma que esse áudio é de abril, mas a jornalista Fábia Oliveira declara que essa conversa foi sim após o BBB e a modelo já tinha saído da casa e estava viajando com ele pelo México.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics