Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Ivy recorre a ajuda psiquiátrica após término brutal: “Não estava bem”

Ivy e Rogério antes do cancelamento do casamento (Foto: Reprodução)

Ivy e Rogério antes do cancelamento do casamento (Foto: Reprodução)

Ivy precisou de ajuda

A ex-BBB Ivy Moraes precisou de ajuda psiquiátrica após terminar relacionamento poucos dias antes de casamento com Rogério Fernandes.

Ela deu detalhes para a revista Quem sobre o término do casamento com Rogério Fernandes. O casal acabou o noivado há oito dias da celebração, que seria feita na terra do Chaves.

Ivy desabafou sobre isso. “Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, declarou a beldade, que é genitora de Luiz Miguel, de 3 aninhos.

Ivy prosseguiu. “Porém não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir”, disse. A beldade e Rogério Fernandes estão fazendo psicoterapia, separadamente, para lidar com o término brutal. Babu não foi procurado para falar.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Ivy contou como está sendo. “Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida”, declarou ela.

Ex-BBB Ivy Moraes e marido (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Moraes e marido (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Vale dizer que tudo ocorreu após vazar na imprensa que o marido de Ivy mandou áudio para uma outra mulher dizendo até que não amava mais a ex-BBB. Ele por sua vez afirma que esse áudio é de abril, mas a jornalista Fábia Oliveira declara que essa conversa foi sim após o BBB e a modelo já tinha saído da casa e estava viajando com ele pelo México.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

EntretenimentoNotícias da TV

Edu Guedes não suporta mais e implora ao vivo para dono da Band demitir assistente: "Pelo amor de Deus"

EntretenimentoFamosos

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno tem estado de saúde atualizado após ser entubada

EntretenimentoFamosos

Membro do Sport do Recife tem áudio preconceituoso contra Gilberto vazado: ‘Viadagem’

site statistics