Catia Fonseca e Mamma Bruschetta relatam situação que aconteceu em festa
Catia Fonseca revelou que foi assediada por um famoso, sem citar o nome do artista. Na tarde desta sexta-feira (18), a apresentadora da Band contou como foi a situação que aconteceu durante uma festa e disse como reagiu: “Falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, afirmou ela em debate com Mamma Bruschetta.
Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
“A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, contou durante o Melhor da Tarde. “Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”, disse Mamma Bruschetta. “É inaceitável isso!”, avaliou a apresentadora.
Durante a atração, Mamma falou também sobre o momento em que Catia Fonseca foi assediada. “Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa”.
O desabafo foi feito no momento em que o programa discutia o caso entre os deputados estaduais Fernando Cury (Cidadania) e Isa Penna (PSOL). O político passou a mão no seio da colega na quarta-feira (16), durante a sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Após o ocorrido, a parlamentar registou boletim de ocorrência alegando importunação sexual.
Veja também – Andressa Urach é pressionada e revela tudo sobre participação do BBB21
“Ele encoxa ela. Isso é inaceitável, pelo amor de Deus. A deputada fez a parte dela, mostrou que não gostou, empurrou e tudo mais. Mas, às vezes, a gente acaba tendo que ser mais agressiva para impedir que as pessoas até achem que você é tonta e venham fazer um negócio desse”, disse Catia.
Mais sobre a matéria
E Mamma Bruscheta completou: “E a gente está cansada de saber que a mulher, em qualquer posição que esteja, ela está sempre inferiorizada. Vivemos em uma sociedade machista, hipócrita e acha que para homem é ok ser machão, pegador, e a mulher tem que se sujeitar porque é mulher”.