Andressa Urach é pressionada e revela tudo sobre participação do BBB21
Andressa Urach que fez participação edição número 6 de A Fazenda, que foi exibida em 2013, falou sobre a final do reality da Record na noite da final (17) em uma live realizada através do site NaTelinha. Sobre o BBB21 que vai ser exibido em janeiro, falou: “Eu participaria, seria bem legal. Mas não fui chamada. O Boninho não me chamou”.
Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”
A participante polêmica de A Fazenda, Andressa Urach, explicou sobre as fakes news de sua participação no reality da Globo: “Se ele me chamasse, iria com certeza. Claro, não posso dizer que não iria brigar. Se eu acredito naquilo, posso brigar por aquilo, seria diferente”, disse.
Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
Andressa Urach comentou sobre a grande diferença de uma nova participação que seria bem diferente da que fez em A Fazenda 6, no ano de 2013: “Não estaria mais em abstinência de drogas. Seria uma Andressa mais tranquila, mais calma. O palavrão também não faz mais parte do meu vocabulário. A palavra tem muito poder”.
Ainda sobre a matéria
Andressa Urach comentou também sobre a campanha nas redes sociais para reprise de sua edição de A Fazenda ou disponibilizarem o reality no streaming. “Eu não tinha filtro no ao vivo. Fico com vergonha, mas tudo bem, faz parte do meu passado. Não tenho como mudar. Mas se eu participasse de novo, seria diferente. Aquela Andressa morreu, não existe mais. Eu estava sem uso de drogas, estava numa fase bem doida. Passei dos limites no meu humor”, afirmou.
“Só quem participa tem noção do que é. Lá é um turbilhão de emoções. E é difícil conviver com pensamentos diferentes, hábitos diferentes. E você ouve um falando mal do outro. Você tá sentado do lado de uma pessoa, e tá falando mal de outra. E não sabe se conta, se não é fofoqueiro, ou finge demência… Só quem está lá dentro consegue entender o que é a emoção. A gente briga por uma lata de leite condensado. E lá dentro tudo ganha uma proporção muito grande”, continuou.
Andressa Urach confirma que não existe roteiro, como muitas pessoas pensam: “Não tem nada de roteiro. Ninguém manda a gente fazer nada. Você vê que um tá falando mal do outro, querendo queimar o filme do outro. E as pessoas estão interpretando e tem que saber lidar com você mesmo. Vai muito de domínio próprio. A pessoa que entra lá Dentro tem que estar boa da cabeça”.