Thais Fersoza, após sofrer com traição, expõe Michel Teló em foto e revela: “Chorei muito”

Esposa de Michel Teló,Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do The Voice (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do The Voice (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do The Voice

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza fez uma retrospectiva do The Voice, cuja final foi exibida na noite da quinta-feira (17). Nesta sexta-feira (18), a atriz publicou em seu Instagram fotos de sua família em outras finais do reality musical, desde a gravidez de Melinda em 2015 até o ano passado.

Na legenda, ela escreveu:: “Mantendo a tradição! Aquela clássica foto de final do The Voice Brasil. Em 2015 grávida da Melinda, segredo só nosso. Em 2016 grávida do Teodoro, segredo só nosso. Em 2017, com nossos amores, nossa família completa! Em 2018.. com os dois na fase em que pareciam geminhos. Em 2019, Teodoro combinando look com papai. Em 2020, de camisola assistindo”, avaliou.

Veja também – Andressa Urach é pressionada e revela tudo sobre participação do BBB21

A família de Michel Teló, que sempre acompanhou as finais de forma presencial, este ano com a pandemia de Covid-19, Thaís e os filhos não puderam prestigiar o evento no estúdio do programa. Isso porque as medidas de prevenção contra a disseminação do vírus adotadas pela Rede Globo não permitiu.

Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do The Voice (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza faz retrospectiva das finais do The Voice (Foto: Reprodução)

“Esse programa faz muito parte da nossa vitória e a gente ama! Se emociona, se diverte. Foi lindo demais ontem! Parabéns a todos envolvidos por, mesmo em um ano tão difícil, tornarem possível com toda segurança!”, escreveu Thais Fersoza.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Nos comentários do post, a atriz Juliana Paes escreveu: “Foi emocionante mesmo! Chorei muito!”. “A família de vocês é linda e o The Voice é maravilhoso”, avaliou outra seguidora. “Foi lindo muito emocionante , quem não chorou”, disse outra.

Mais sobre a matéria

Thais Fersoza viveu um relacionamento com o Joaquim Lopes que durou 5 anos. Em 2009, os dois resolveram casar e oficializar a relação. No entanto, a separação foi anunciada dias deepois, motivada por uma provável traição.

A atriz teria sido traída pelo ator, que pouco tempo depois assumiu um namoro com Paolla Oliveira. Na época, Thais ressaltou que o casal não se separou durante a lua de mel.  “Disseram que nos separamos na lua de mel… Não foi, foi depois”, esclareceu em entrevista à revista Caras.

Em 2014, Thais se casou com Michel Teló e juntos possuem dois filhos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics