Glória Menezes chega em casa, se depara com ausência de Tarcísio Meira e desmorona de vez: “Triste com a perda”

gloriamenezesetarcisio.
O casal Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Glória Menezes chega em casa e não encontrou o marido Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira faleceu no último, dia 12 após perder a batalha para a Covid-19. Sua esposa, Glória Menezes, também estava infectada com o vírus, entretanto, recebeu alta nesta segunda-feira (16). Agora em casa, ela está sentindo a perda de seu marido. Os dois ficaram juntos por 59 anos.

Anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, o assessor pessoal da artista, Tadeu Lima, falou sobre como a atriz está se sentindo neste momento: “Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio”.

Glória Menezes, de 86 anos tomou as duas doses da vacina, e por isso, teve sintomas leves. Porém, mesmo assim os médicos pediram para que ela repouse, antes de retornar para a fazenda em que passava a quarentena, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo.

No último domingo (15), o filho do casal, Tarcísio Filho, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e revelou que está aguardando pela recuperação total de sua mãe, para que eles possam juntos realizar o último desejo de seu pai: ter suas cinzas espalhadas por lá.

Anúncio

“Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda. Então, eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos”, declarou o ator Tarcísio Filho, em suma.

Glória Menezes deixou o hospital sob aplausos de equipe médica

Ao deixar o hospital nesta segunda-feira (16), Glória Menezes deixou o hospital sendo aplaudida por toda equipe médica. Em foto, a atriz apareceu segurando um cartaz escrito “parabéns por esta vitória”, cercada pelos funcionários do hospital, que seguravam balões coloridos.

Anúncio

Glória Menezes também fez questão de agradecer todos os profissionais: “Obrigada por tudo. Obrigada pelo carinho e muito obrigada pelo amor de todos vocês. Fiquem com Deus e é um alívio“, disse ela, que ficou 10 dias internada.

gloriamenezes
A atriz Glória Menezes deixando o Hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: