Perda de Silvio Santos pega todos de surpresa e Brasil entra em luto

Silvio Santos sofre grande perda (Foto: Reprodução)
Silvio Santos sofre grande perda (Foto: Reprodução)

Perda de Therry Klotzel, colega de Silvio Santos, faz com que Brasil entre em luto

Therry Klotzel, atriz conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem do Programa Silvio Santos. Infelizmente, morreu nesta terça-feira (17) vítima de um câncer no pâncreas. Sendo assim, Silvio Santos perdeu uma de suas queridas colegas de trabalho que divertia seu público nos domingos brasileiros.

Anúncio

Veja também: Glória Menezes chega em casa, se depara com ausência de Tarcísio Meira e desmorona de vez: “Triste com a perda”

Dessa forma, durante a internação para tratamento na vesícula biliar que ela descobriu o câncer. Além disso, a atriz de Silvio Santos também fez diversas participações no humorístico A Praça é Nossa, tendo aparecido no programa pela última vez há cerca de duas semanas. Diversos comentários nas redes sociais lamentam a perda da humorista.

Silvio Santos e Therry Klotzel juntos (Foto; Reprodução)
Silvio Santos e Therry Klotzel juntos (Foto; Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“O Brasil fica mais triste hoje, infelizmente. Therry era uma excelente profissional” disse uma internauta. Em seguida, outra comentou sobre a tristeza que o país está passando: “O Brasil não tem um dia de sossego, que tristeza” disse outro. Na sequência, um terceiro ressaltou que já deu muitas risadas: “Essa senhorinha do Silvio Santos já me fez rir muito”.

Anúncio

“O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, diz o SBT em nota.

Anúncio

“De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como ‘show da velhinha’ e ‘Annabelle’. Além disso, surpreendia positivamente nos divertidos episódios de ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que interpretou uma velhinha nada convencional. Dessa forma, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres”, conclui a nota da emissora.

Compartilhar notícia: