Glória Menezes, após se deparar com a ausência de Tarcísio Meira, realizará o último desejo do marido; saiba qual

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Glória Menezes homenageará o marido Tarcísio Meira na fazenda do casal

A ex-atriz da TV Globo Glória Menezes recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 16 de agosto, após passar dez dias internada com covid-19. Isso porque a artista junto com o marido, Tarcísio Meira, acabaram se infectando com o novo coronavírus, mas, o ator acabou não resistindo e morreu.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Glória Menezes conseguiu realizar um desejo antigo do marido Tarcísio Meira. Já que ela não conseguiu participar do velório do seu eterno amor. Devido a sua internação, Glória não recebeu liberação médica para participar da cerimônia de cremação do marido, mas, realizou o desejo de Tarcísio.

Segundo informações do filho do casal, Tarcísio Filho, ele junto com a mãe, estiveram em um momento particular. Para que Glória Menezes pudesse dar o último adeus ao marido. A despedida particular, acabou sendo realizada no Albert Einstein, onde ela e Tarcísio ficaram internados.

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Tarcísio Filho revelou que o último desejo do ator e seu pai, era que suas cinzas estive-se jogadas na fazenda, em Porto Feliz, SP. Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam fazendo isolamento social, contra a pandemia no local.

Anúncio

No entanto, a missão de liberar as cinzas do artista na fazenda da cidade Porto Feliz, será dada a esposa do ator, Glória Menezes. A atriz é quem espalhará as cinzas de Tarcísio Meira pela propriedade da família. Mas claro, recebendo a ajuda do filho, e dos demais familiares.

Devido a idade avançada, 86 anos, Glória se manterá em isolamento social por conta da covid-19. Junto com a família na fazenda onde morou com o ator. Além disso, vale destacar que Tarcísio Meira morreu na última quinta-feira, 12, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto. Mas apresentou um quadro mais grave e acabou parando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Eles estavam casados desde 1962.

Deixe sua opinião

Send this to a friend