Siga a gente no Google News

Audiência da TV

Globo tem noite com recordes de audiência e Haja Coração consegue feito raro

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena do penúltimo capítulo de Haja Coração, que teve sua maior audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena do penúltimo capítulo de Haja Coração, que teve sua maior audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo teve recordes de audiência e Haja Coração alcançou mais ibope que versão original

Em dia de forte chuva em São Paulo, a Globo teve uma noite com cinco recordes de audiência nesta quinta-feira (18). A alta nos índices começou com A Vida da Gente e foi até Amor de Mãe. No entanto, que conseguiu um feito raro foi Haja Coração, que teve mais ibope em que sua exibição original.

A trama escrita por Daniel Ortiz marcou 32,9 pontos de média e 37,1 de pico em seu penúltimo capítulo e bateu recorde, segundo dados da Grande SP. A maior audiência da reprise da novela das sete até então era de 30,4 pontos, registrados anteontem, dia 17 de março.

FEITO RARO NA GLOBO

Haja Coração, no entanto, conseguiu um feito raro. Na exibição original, a maior audiência do folhetim foi menor: 32,1 pontos, em 23 de agosto de 2016. A reprise ainda superou o ibope do penúltimo capítulo de sua primeira exibição, que teve 32,0 pontos de média em 07 de novembro do mesmo ano.

Marjorie Estiano (Manuela) e Rafael Cardoso (Rodrigo) em A Vida da Gente; reprise bateu recorde de ibope (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marjorie Estiano (Manuela) e Rafael Cardoso (Rodrigo) em A Vida da Gente; reprise bateu recorde de ibope (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também: Reinaldo Gottino se comove com história na Record, faz apelo em rede nacional e doa dinheiro: “Respeito”

Ontem, a noite de recordes da Globo começou com A Vida da Gente. Exibida das 18h23 às 19h06, a trama de Lícia Manzo alcançou 23,6 pontos de média, recorde de audiência desde que voltou ao ar. Em seguida, “ensanduichado” pelas novelas, o SP2 cravou 28,0 pontos de média – é o melhor desempenho do telejornal local em 2021.

MAIS RECORDES DE AUDIÊNCIA

O Jornal Nacional também teve sua edição mais assistida no ano. O noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos fechou com média de 32,9 pontos. Por fim, Amor de Mãe conquistou a maior audiência desde que voltou com capítulos inéditos. O folhetim de Manuela Dias marcou 34,5 pontos de média e registrou o maior ibope da Globo e da TV no dia.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Capítulos atualizados da novela 10/04 a 01/05/2021

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics